26 de maio de 2016

GREVE GERAL

AMIGOS INTERNAUTAS,
LAMENTAVELMENTE, O BRASIL ESTÁ PODRE!

Esse governo golpista que tomou conta do poder está levando o país ao caos. A podridão agora faz parte do dna governamental que a cada dia passa a comandar as ações golpistas e perversas para a classe trabalhadora, e pior, os interesses comuns dessa gente não tem escrúpulos nem com eles mesmos, e as entranhas fétidas começam a aparecer e contaminar ainda mais a sociedade Brasileira. Nossas instituições políticas, sociais, jurídicas e governamentais já não atende mais aos anseios da sociedade e nem aos ditames constitucionais, porque contaminaram-se com as falcatruas e as bondades interesseiras do capital, do poder econômico de políticos e de grupos empresariais.

De tanto ver nos meios de comunicação prosperar a desonra dos políticos, dos governantes, dos magistrados e de grande parte das nossas entidades que deveriam preservar pela estabilidade política e constitucional do brasil, chego a desanimar das virtudes do ser humano e imaginar que a desonestidade já é um princípio que não me faz acreditar em regras jurídicas e princípios constitucionais ,e rir de quem fala em poder democrático!

Mas,há uma luz no fim do túnel!!!!!!!

E acredito ainda ser possível fazermos alguma coisa; acredito que nós brasileiros, temos condições de compreendermos e mesmo controlar as forças políticas, econômicas e sociais. Não vamos ficar sem fazer nada; nós temos ainda os meios para mostrarmos a nossa presença, mesmo que distantes de Brasília, e não vamos permitir que atos de corrupção, de desmandos administrativos, de golpe institucional, de corrupção e comprometimentos de autoridades continuem ocorrendo e a impunidade campeando nos meios policiais e judiciais.

Não se trata de uma Utopia; uma fantasia ideal de sociedade que se baseia em indivíduos, atitudes e princípios sociais e políticos corretos, pois temos a perfeita consciência da limitada capacidade de nos aperfeiçoarmos, cada vez mais política e socialmente.
Portanto, diante da situação atual do Brasil, só nos resta uma alternativa: A GREVE GERAL E POR TEM INDETERMINADO!
Estranho que nossas associações, movimentos sociais, o próprio povo, a sociedade organizada, intelectuais, artistas, jovens, movimentos estudantis e universitários estejam calados; como que anestesiados diante dessa brutalidade constitucional que essa gente golpista se apoderou do governo.
VAMOS PARAR O BRASIL JÁ, SEM VIOLÊNCIA, MAS COM CONSCIÊNCIA CÍVICA QUE A CARTA MAGNA REQUER, E BOTAR DEFINITIVAMENTE O PAÍS NOS TRILHOS DA DEMOCRACIA E DO DESENVOLVIMENTO.



:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails