11 de maio de 2015

Confiança BI Campeão

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA.







BI CAMPEÃO SERGIPANO DE FUTEBOL.





Confiança vence e conquista bicampeonato sergipano
Dragão massacrou Estanciano por 4 a 0 no Batistão.
O Confiança é bicampeonato sergipano de futebol. Em partida realizada neste sábado, 9, no estádio Lourival Baptista, o Dragão não quis saber de vantagem de empate e pisoteou o Estanciano por 4 a 0 – e com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, somou 5 a 0 no placar agregado. O título conquistado neste sábado é o 20º da Associação.
O jogo
O discurso dos jogadores do Confiança durante a semana foi de manutenção da garra, da dureza, da busca pelo resultado mesmo na confortável situação de um gol de vantagem diante do adversário. Mas quem começou a 100 por hora foi o Estanciano. Em duas oportunidades, o time canarinho chegou ao gol do Confiança: uma em chute de Carlos Diogo aos 2 minutos – defendido por Éverson - e outra aos 40, quando o camisa 1 teve de se esticar para espalmar um cruzamento. Aos 13, o Estanciano chegou a responder com Luan, que balanço as redes em chute cruzado, mas o bandeirinha anulou tudo: impedimento do camisa 11. Aos 38, mais uma vantagem para o Confiança: em lance polêmico, Carlos Diogo se chocou com Richardson no meio de campo e o bandeirinha Cleriston Clay viu agressão do canarinho com o cotovelo: cartão vermelho para o camisa 5. Após bate-boca entre jogadores do Estanciano e a arbitragem, o Confiança ganhou uma falta na entrada da área. E Altemar, de pé calibrado, mandou nas redes: Confiança 2 a 0.Mesmo assim, foi o Confiança que abriu o placar. Aos 9 minutos, em jogada ensaiada, Bibi cobrou o escanteio com um mero toque na bola – o que confundiu a marcação canarinha na área – e Almir Dias cruzou da própria marca do escanteio. Valdo chegou com tudo na área e, sem marcação, cabeceou com força no meio do gol: Confiança 1 a 0.

Aos 40, em novo contra-ataque, Wallace Pernambucano disparou pela direita e mandou para a área. Após bate e rebate, a bola acabou nos pés de Rafael Magalhães, que escolheu o canto direito e fuzilou: 4 a 0. Cansado e esmagado pelos gritos de “bicampeão” da torcida proletária, o Estanciano não demonstrou mais nenhum entusiasmo em ir atrás de nada. Assim, o árbitro encerrou o jogo aos 45 minutos – e o Confiança foi consagrado melhor time do estado em 2015.Na segunda etapa, quando as circunstâncias pediam esforço quase desesperador do Estanciano para ir em busca de quatro gols, o que houve foi um resfriamento de ambas as equipes. Interessado em segurar o placar, o Confiança investia mais em contra-ataques – que demoraram para fazer efeito, mas enfim deram certo. Aos 33, Bibi recebeu no meio da área, se livrou de Clézio, deixou o zagueiro Renan na saudade e mandou pro fundo das redes: 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

Confiança 4 x 0 Estanciano

Gols: Valdo (9’ 1t), Altemar (43’ 1t), Bibi (33’ 2t), Rafael Magalhães (40’ 2t)

CONFIANÇA
Éverson, Elielton (Vinícius), Valdo, Héverton, Flávio, Altemar, Éverton, Richardson,  Leandro Kível (Rafael Magalhães), Almir Dias (Wallace PE), Bibi

ESTANCIANO
Clézio, Makelele, Renan, Johny, Carlos Diogo, Milton, Leandrinho, Hamilton, Da Silva (Oliveira), Baco (Marcel), Luan (Rodrigão)

Cartões amarelos: Valdo, Éverton, Richardson, Nilton, Leandrinho
Cartão vermelho: Carlos Diogo
Renda: R$ 107.815
Público Pagante: 6084 pagantes

Por Igor MatheusFonte: Infonet Esportes.

Os Gols e imagens da conquista.  Click aqui.





+ Vídeos do Confiança

Campeonato de 2014.



























:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

2 comentários:

  1. Thank you very much for your post, it makes us have more and more discs in our life, So kind for you, I also hope you will make more and more excellent post and let’s more and more talk, thank you very much, dear.
    happy wheels| friv|monster high| shooting games| tetris| 8 ball pool
    cool math games| barbie games| friv4school| agario| sudoku

    ResponderExcluir
  2. Big Farm

    Big Farm is an awesome multiplayer farm management game made by the Goodgame Studios.
    Your mission is simple: Create a big farm, grow crops, breed animals,
    and become the richest farmer of the universe. Enjoy Goodgame's Big Farm!

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails