8 de julho de 2014

Vexame Brasileiro.


ALEMANHA 7 X 1 BRASIL !
Cumpadi,  porquê o choro?

A derrota não foi uma surpresa !
Não foram convocados os melhores atletas e a equipe técnica é uma decepção ! Amigos, a pátria é o Brasil e não o futebol !

REFLITAMOS ENTÃO:
Amar o Brasil é honrar as leis, preservar suas riquezas, praticar a ética, a cidadania e votar conscientemente, deixando de lado interesses pessoais e o poder. A emoção pelo futebol deve ser
como a passagem de uma nuvem, que reflete sua belíssima sombra apenas num determinado momento do dia.

E o amanhã nunca mais será do jeito que já foi um dia ;
Não adianta fugirmos dessa realidade;
Porque a vida continua e o Brasil não pode parar;
Das derrotas devemos tirar as melhores lições de vida;
Objetivando o crescimento pessoal , profissional e reformas profundas em nossas vidas.
Tenho certeza que para o Povo Brasileiro esse vexame doeu !
Entretanto, galera, SE REALMENTE DOEU, ASSOBIE.
COPA2014: BRASIL ENLUTADO!


E não façamos da nossa Pátria um Brasil palhaço !


:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

Direitos do Consumidor

Telefonia, Internet e TV´s  a cabo, a partir de hoje, terão novas regras.

Começa a vigorar hoje (8) o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações (RGC), com novas regras a serem seguidas pelas empresas de telefonia, internet e TV por assinatura. Entre os benefícios previstos para os consumidores estão facilidades para o cancelamento imediato de serviços, sem necessidade de falar com atendentes.
O bloqueio das contas será automático, com prazo máximo de dois dias para conclusão, podendo ser feito por meio de ligação telefônica, pela internet ou pelos terminais. Com o RGC, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) busca diminuir o número de reclamações feitas por consumidores à sua central de atendimento.
Além de ter a atribuição de cancelar as contas, caso seja a vontade dos clientes, as lojas associadas às operadoras terão também de fazer registro de reclamações, bem como atender a clientes que buscam resolver problemas em suas contas. O retorno sobre reclamações relativas a cobranças terá de ser feito, no máximo, em 30 dias. Se a empresa não cumprir o prazo, terá de corrigir automaticamente o valor da fatura. Se ela já tiver sido paga, a operadora terá de devolver o valor em dobro.
Outra vantagem, do ponto de vista do consumidor, é que as empresas operadoras terão a obrigação de retornar as ligações, caso elas caiam. As novas regras fixam ainda validade mínima de 30 dias para os créditos das contas pré-pagas. Caberá às empresas informar aos clientes pré-pagos a data de expiração dos créditos e, aos pós-pagos, que os serviços de mensagem (SMS) e internet móvel estão próximos de atingir os limites previstos no plano contratado.
No caso dos pós-pagos, as novas regras preveem também faturas mais detalhadas, de forma a dar mais clareza e transparência ao serviço. O regulamento prevê que os pacotes de serviços conjuntos (combos) estejam agrupados no mesmo contrato.
Ofertas e planos de vendas terão de ser disponibilizados nos sites das operadoras. Com isso, a Anatel tenta evitar que planos iguais sejam comercializados com valores diferenciados, prejudicando alguns clientes – prática relatada em queixas reportadas à Anatel. Além disso, os contratos com fidelização terão validade máxima de 12 meses
Contatada pela Agência Brasil, a Oi informou já estar implementando as mudanças exigidas pelo novo regulamento, apesar de considerar alguns prazos “incompatíveis com a complexidade das alterações necessárias”. A Telefônica Vivo confirmou que está implantando e trabalhando para cumprir as obrigações do novo RGC, com cerca de 200 pessoas “engajadas para adaptar os sistemas de atendimento ao cliente às novas regras em um prazo extremamente curto”.
Imagem:ebc.agenciabrasil
 A Claro, igualmente, informou que está implementando as disposições do RGC, para “cumprir o grande volume de determinações previstas”. Já a Tim disse que “trabalha para se adequar” ao regulamento nos prazos apresentados. Para a Tim, “mudanças que reforcem os direitos dos consumidores e contribuam para a melhoria da relação entre clientes e empresas são sempre benéficas”.
A GVT informou que está “trabalhando intensamente" para cumprir, até hoje (8) as regras previstas. Segundo a empresa, devido ao grande número de mudanças exigidas e ao curto prazo concedido para sua implementação, “estão sendo feitas várias adequações em todos os sistemas e rotinas de relacionamento com o cliente”.
Agência Brasil entrou em contato com a SKY e a NET, mas, até o fechamento deste texto, não obteve posicionamento das operadoras sobre o cumprimento dos novos prazos previstos no RGC.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br


:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

7 de julho de 2014

Surrupiada Padrão Fifa

MÁFIA DOS INGRESSOS COPA 2014.
Ray Whelan, diretor da empresa MATCH, foi detido nesta segunda-feira no Copacabana Palace, pelo delegado da 18ª DP (Praça da Bandeira), Fábio Barucke, que conduz as investigações da máfia dos ingressos da copa 2014. 
Ray Whelan
As acusações são de lavagem de dinheiro, associação criminosa e comércio ilegal. Segundo a polícia, Whelan seria o chefe de Lamine Fofana, o empresário argelino preso na semana passada também por comércio ilegal de ingressos e que transita bem no futebol brasileiro. Alguns ex-jogadores brasileiros estão na mira da investigação.
Então vamos lá: quem é Ray Whelan? Diretor da empresa Match. Que empresa é a Match? Associada à FIFA, possui direitos exclusivos para a venda de pacotes para a Copa. Em 2007, houve uma licitação e o Comitê Executivo da Fifa cedeu o contrato de exclusividade à Match. Pouco depois, Philippe Blatter adquiriu 5% da empresa. O sobrenome lhe é familiar? Sim, ele é sobrinho de Joseph Blatter, o manda-chuva.
Anteriomente, Philippe Blatter trabalhava como executivo-chefe de uma agência de marketing, a Infront, que também havia ganhado generosos contratos de direitos de marketing e de transmissão de TV da Copa do Mundo na Alemanha.
Um detalhe nada desprezível, é que a Infront ocupava o mesmo conjunto de escritórios em que Jean-Marie Weber organizava as remessas de propinas da ISL. Vamos lá novamente: quem é Jean-Marie Weber? O “homem da mala”, o gerente de marketing da ISL que distribuiu 100 milhões de dólares a dirigentes esportivos, incluindo João Havelange, sogro de Ricardo Teixeira. Tá captando a intrincada teia da ilibada Fifa?
O anúncio da concessão de exclusividade, tinha ares de preocupação com as vendas de ingressos no mercado negro. O texto oficial dizia: “O acordo fortalece ainda mais a luta da Fifa contra a venda não autorizada de ingressos. Graças a sua experiência e sua infraestrutura de monitoramento, a Match Hospitality terá condições de auxiliar a Fifa a reforçar os dispositivos que regulamentam a venda de pacotes de hospitalidade, prevenindo de maneira eficaz que vendedores não autorizados convençam clientes corporativos e pessoas físicas a comprarem tais pacotes diretamente deles”.
É para rir? Em novembro de 2010, o contrato com a Match foi estendido até 2023.

Fonte: 
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/
           Por: Mauro Donato

+ Máfia dos ingressos Copa 2014
Sinistras ligações para celular da FIFA
:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

4 de julho de 2014

Associação Desportiva Confiança

CAMPANHA "VAMOS SUBIR DRAGÃO 2014".

Galera, esse é o momento da nação azulina mostrar toda sua força e paixão pelo Dragão do bairro industrial, campeão Estadual 2014.
A diretoria, há anos, que faz um belo trabalho administrativo, reconhecido por toda a imprensa Sergipana, como também, pela sua imensa legião de torcedores, reconhecidamente a maior  e mais apaixonada do Estado de Sergipe. Portanto proletários, agora chegou a nossa vez de resgatar a tradição do nosso clube, proporcionando ao Confiança condições reais de disputar campeonatos brasileiro em condições de conquistas, e resgatar definitivamente a tradição do futebol Sergipano, com a sua ajuda e contribuições financeiras, para a formação de um elenco forte e com condições de conquistas nacionais. Vamos à luta; meta a mão no bolso e grite com amor de paixão: VAMOS SUBIR DRAGÃO.

ÔNIX : Imagem: adconfianca.net
O Onix da Chevrolet, que o Confiança recebeu da Federação Sergipana de Futebol - FSF -, pela conquistado Campeonato Estadual 2014, está em exposição no Shopping Jardins, próximo à loja C&A, onde os torcedores podem comprar o bilhete para concorrer ao veículo.
O Onix, avaliado em aproximadamente R$ 34 mil, ficará no Shopping por dez dias. Os bilhetes custam R$ 100, mas cada bilhete dá direito a dois números para o sorteio.
O número vencedor será sorteado pelo primeiro prêmio da Loteria Federal, no dia 26 de julho. O carro será entregue ao vencedor no dia 27. Além de concorrer a um lindo carro zero quilômetro, os torcedores podem colaborar com as despesas do Confiança para esta etapa do Campeonato Brasileiro.
A arrecadação será destinada à campanha "Vamos subir Dragão". Além do Stand de vendas junto ao carro, na praça do Shopping, os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria do Sabino Ribeiro, na Cafeteria Trem Gostoso do Shopping Jardins, na Loja OI do Calçadão da Rua Laranjeiras,162, e na Loja Life Sport, a Loja Oficial do Dragão, na Rua Arauá. Fonte: adconfianca.net

Vídeos da campanha vamos subir dragão em 2008.
+ Confiança
:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

2 de julho de 2014

Mundial de Clubes.

Governo negocia com a FIFA mundial de clubes de 2017 e 2018 no Brasil.

O pessimismo e o terrorismo midiático intencional (Mais) em prejudicar o Governo Brasileiro foi a tônica na grande imprensa Brasileira antes  Copa do Mundo de Futebol. Agora, com o interesse da  FIFA e do Governo Brasileiro em trazerem os  mundiais de clubes de 2017 e 2018 para o Brasil, em decorrência do grande sucesso que está sendo a  COPA 2014 (Mais) (Mais), e a bela estrutura dos estádios, das cidades e da organização do evento, com certeza que o PIG (Partido da Imprensa Golpista) vai desabar  definitivamente!  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, agora o Brasil  pode se candidatar a mais uma competição de grandíssima importância. Pelo menos é isso que que a Fifa anda divulgando. Segundo a entidade máxima do futebol mundial, o Brasil é um dos países candidatos à receber o Mundial de Clubes nos anos de 2017 e 2018Caso seja selecionado, esta será a segunda vez que nosso país receberá a competição, a primeira ocorreu no ano 2000 e o Corinthians saiu campeão. Além do Brasil, Japão e Emirados Árabes também estão na disputa para receber o mundial.
DILMA ! CONTINUE PENSANDO GRANDE
De acordo com a Fifa, Japão e Índia também manifestaram interesse em receber o Mundial de Clubes nos anos de 2015 e 2016. Vale lembrar que o conjunto completo de documentos para que se manifeste o interesse em receber o Mundial de Clubes deve ser enviado à Fifa até o dia 25 de agosto. Ou seja, até lá pode ser que tenhamos mais candidatos para receber o Mundial. Em setembro deste ano, a Fifa deverá realizar um evento onde irá divulgar os países vencedores. Vale lembrar que este ano o Mundial de Clubes será disputado no Marrocos, mesmo local onde o Bayern de Munique foi Campeão Mundial no ano passado. Um detalhe importantíssimo de se mencionar é que a FIFA exige que a Federação selecionada garanta à entidade um pagamento de US$ 25 milhões por receber o Mundial (este valor é para cada ano da competição). Com isso, todas as receitas líquidas geradas pelo Mundial de Clubes ficará para a associação vencedora. Fonte: Agência de Notícias

+ Copa
:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

1 de julho de 2014

O Nobre Deputado

DESNUDANDO A CORRUPÇÃO BRASILEIRA! 

Relato chocante e real de como nasce, cresce , sobrevive e se perpetua a corrupção e os políticos no Brasil.

  "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia política. Da sua ignorância nasce o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, corrupto e lacaio de empresas." Bertolt Brecht ( dramaturgo alemão - 1889-1956 )

... Um livro que não deve ser compreendido para ser motivador de revolta e indignação, porque os fatos nele relacionados já são de conhecimento da população e das autoridades, mas sim, para mudar conceito, atos e ações da população, das autoridades e dos políticos.
O autor do Livro o juiz Marlon Reis é um dos redatores e idealizados da Lei Da Ficha Limpa, aprovada pelo Congresso em 2010 e promulgada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Brasil já tem mais de 346 mil fichas-sujas impedidos de disputar a eleição de 2014.


+ Corrupção.

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo
Related Posts with Thumbnails