26 de junho de 2014

Suruba Política

Estamos vivendo uma verdadeira "ORGIA PARTIDÁRIA DE COLIGAÇÕES".
Vivemos atualmente uma daquelas fases orgásmicas em que ninguém é inimigo  e nem amigo de ninguém! Se o eleitor brasileiro não sabe votar, como afirmam, então ele jamais vai aprender, num ambiente totalmente infectado, pelo que de mais podre e nojento existe em toda essa arrumação política de interesses pessoais no baixo meretrício político partidário, em que o oportunismo almoça com a conveniência, o marketing janta com o tempo de TV , interesse público vai para a cama com o empresariado e o POVO continua sendo "mais um detalhe" e, como diz o ditado popular, nasceu pra levar fumo !  

Às vezes ser ético é complicado, é correr o risco de parecer retrógrado; porque? Rui Barbosa, certa vez disse: "DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER VERGONHA DE SER HONESTO".
..  Reflitamos então! Em outubro, mudar/renovar,  torna-se um imperativo !
Tal expressão dita há quase um século traduz-se ainda numa verdade atual.
Lembrem-se que: o mais importante na ética é caráter!
E, lamentavelmente, esse importante aspecto da personalidade humana, é uma raridade nos nosso políticos.


+ Suruba !

O cruel equivoco do DEM, segundo Mendonça.

Políticos Sergipanos interesseiros e corruptos !

Brasil Palhaço !

Tipos de Câncer no Brasil Político !

Em 2014 Mudança Já !

Troca Troca de Partidos em Sergipe!

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

2 de junho de 2014

Confiança Campeão 2014


TAÇA DO CAMPEONATO SERGIPANO 2014
Confiança vence e fatura Campeonato Sergipano de 2014
Dragão venceu Socorrense por 2 a 1 e ficou com a taça.

O Confiança é o campeão estadual de 2014. O Dragão do Bairro Industrial alcançou o título ao derrotar o Socorrense por 2 a 1 neste domingo, 1º, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O time proletário poderia perder por até dois gols de diferença que ficaria com o título, já que havia vencido a partida de ida por 2 a 0 e possuía a vantagem do empate. Este é o décimo oitavo título estadual da história do Confiança, que não era campeão desde 2009.
A conquista faz do Dragão o representante sergipano no campeonato brasileiro da Série D, no segundo semestre, e dono da segunda vaga sergipana na Copa do Brasil de 2015. Antes disso, o time azul já havia garantido como finalista um lugar na Copa do Nordeste do ano que vem. O Socorrense, vice-campeão estadual, também está no Nordestão 2015. O jogo
Apesar de ser uma decisão, o certame entre Confiança e Socorrense não foi lá um jogo muito vistoso. Vistosa mesmo foi a presença da torcida do Confiança, que quase completou todo o anel que constitui o presidente Médici – uma visão impensável para outras fases do campeonato. Dentro de campo, o Socorrense não parecia ser uma equipe desesperada para superar a desvantagem, e nenhuma jogada surtia efeito.
Foi assim até brilhar, no Confiança - que também não estava jogando o seu melhor - o oportunismo do artilheiro Leandro Kível. Aos 27 minutos, o gaúcho limpou jogada na entrada da área a arriscou um tiro de longe. A bola só parou quando estufou as redes do perplexo goleiro Rudisson: Confiança 1 a 0. Foi o décimo quinto gol de Kível, que fechou a competição como artilheiro isolado.
O primeiro gol proletário foi uma rasteira nos sonhos do Socorrense. Mas o pior estava por vir. Aos 37, Éverton fez fila na entrada da área e serviu Geraldo pela esquerda. Em grande partida, o meia tocou com frieza no canto esquerdo do gol e ampliou: Confiança 2 a 0 e a torcida azul ensandecida com a proximidade do título.
Se o primeiro tempo foi burocrático – apesar dos dois gols -, a segunda etapa foi de uma falta de inspiração atroz – e por parte dos dois times. Mesmo assim, o Socorrense voltou ligeiramente melhor depois do intervalo e foi premiado aos 34 minutos. Após cruzamento da esquerda, Ailton cabeceou em cima de Beto, que bateu roupa. Na sobra, Orobó empurrou a bola diante do gol vazio e diminuiu para o Siri: 2 a 1. Mas nos dez minutos finais o Socorrense não demonstrou nenhuma condição de ir atrás de outros quatro gols, e o apito final decretou: Confiança Campeão Sergipano de 2014.
CLASSIFICAÇÃO FINAL



Por Igor Matheus
IInfonet.com.br







CARREATA DA VITÓRIA

+ Vídeos do Confiança

Links

FSF: Galeria de imagens

Vídeos: Gols dos diversos jogos do sergipão 2014

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo
Related Posts with Thumbnails