30 de abril de 2014

Quebrando Tabus

2º  ENCONTRO "QUEBRANDO TABUS, VENCENDO PRECONCEITOS TRANSGÊNERO.
ESTÁCIO  -  FASE  -  SE


:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

29 de abril de 2014

STF/COLLOR !

STF DECRETA "INOCÊNCIA" DE FERNANDO COLLOR E COSPE NA NOSSA CARA !



De todos os criminosos que já se elegeram nesse país, nenhum é maior que Fernando Collor de Mello. Roubou a eleição de Lula. Roubou a poupança dos brasileiros. Roubou nossa fé na democracia. Primeiro presidente eleito em um quarto de século, usou o cargo da maneira mais porca possível. Foi escorraçado em menos de mil dias. Agora o Supremo Tribunal Federal inocentou Collor por falta de provas. Bem, se ele não cometeu corrupção nenhuma, talvez a gente devesse devolver a presidência para ele. Dá pra chamar Zélia pra ser ministra e afanar nossa grana de novo, que tal? PC Farias não vai dar, porque o tesoureiro de Collor está sete palmos abaixo, boca bem fechada.
Com isso, o senador por Alagoas pode se apresentar ao eleitor como um inocente, injustamente perseguido, mas oficialmente limpo. Fez discurso indignado no Senado. Daqui a pouco se candidata de novo a presidente. Vai ter cretino pra votar nele. Pois não tem cretino para eleger ele em Alagoas? Na tribuna, Collor revisitou os anos dourados de gritalhão psicopata: “Estou inocentados de todas a delações, repito: inocentados de todas as delações! A ninguém mais dado o direito de dizer o contrário ou fazer meras ilações... o tempo é o senhor da razão! A verdade tudo vence!".

É fato que o larápio já respondeu a 14 processos no STF e foi absolvido em todos. Isso não é prova de sua inocência, é prova de crime da justiça brasileira, e do Supremo Tribunal Federal. A balança do STF  usa dois pesos e duas medidas. Com tucanato, empreiteiros e banqueiros, é uma mãe. Com os petistas, madrasta. O Mensalão foi julgado em tempo recorde. As trambicagens que Collor aprontou entre 91 e 92 só foram julgadas em 2014, 22 anos depois. Lula anda atirando contra o STF. Diz que a decisão foi 80% política e 20% jurídica. Concordo discordando. Sim, a decisão foi política. Trata-se de processos contra políticos, certo? Mas nem por isso o STF deveria ter sido tão leniente com os mensaleiros como é com o resto dos poderosos que julga. Muito pelo contrário. Tem que ser rigoroso com todos, por igual, e duríssimo com quem assalta o tesouro nacional. A justiça não é cega. Ela  usa uma venda. É para tratar a todos com o mesmo rigor, sem olhar a quem.
No Brasil abundam leis. Que adianta tanta lei? Do primeiro ao último brasileiro, sabemos todos que aqui só se enquadra ladrão de galinha. O STF decretar a inocência de Collor é só mais um cuspe na nossa cara. Passou da hora de mudar isso. Vamos descobrir como outros países melhores que o nosso fazem, vamos pesquisar, vamos inventar, mas vamos mudar. Ninguém aguenta mais tanta esculhambação e impunidade. Para fazer Justiça com maiúscula, precisamos de outra polícia, outro judiciário – e outro Supremo Tribunal Federal.
VOTE CONSCIENTE!  NÃO PENSE EM VOCÊ ! PENSE NAQUES QUE ESTÃO DIANTE DOS SEUS SENTIMENTOS.
Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/    --   Imagem: http://www.jws.com.br/
:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

27 de abril de 2014

Eleições 2014

EM OUTUBRO NÃO REELEJA NINGUÉM ! MUDANÇA JÁ
100% DE RENOVAÇÃO EM 2014.

Diante de tanta safadeza, hipocrisia, malandragem, falta de ética e decoro parlamentar, precisamos tomar uma atitude cidadã e política em outubro 2014, objetivando moralizar o Parlamento Sergipano e o Congresso Nacional. Entendo que não há mais tempo, nem limite de perseverança com essa gente miúda nos princípios éticos e morais que, infelizmente, parte da população brasileira os elegeu, e que esta sendo traída e roubada nos seus desejos e sentimentos cívicos e de amor à sua cidade e à pátria também.

Tomo essa iniciativa de propor uma campanha do voto de renovação radical; Mudança já; e de 100% do Parlamento Sergipano e do Congresso em 2014, por razões óbvias já de conhecimento  de todos vocês, que não vale mais a pena repetir aqui para não emporcalhar esta mensagem, porque entendo que os interesse pessoais, a falta de ética, apadrinhamentos a familiares, corrupção, nepotismo, corporativismo e etc,  deveriam  ser deixados de lado pelos governantes, autoridades e políticos, visando um bem maior, e que infelizmente, há décadas isso não vem acontecendo no  Brasil e também aqui no nosso querido estado de Sergipe. Lembro também que, quem vota  conscientemente ou por compra de voto em político desonesto, não deve cobrar nada dele, porque ele já pagou pelo voto! PENSEM NISSO !!!!   O radicalismo, a força e a violência não devem ser usados como mecanismo de nada, entretanto, essa gente que tá aí, eleita  pelo povo, fazendo política no interesse próprio, está nos proporcionando que esse tipo de alternativa cívica se torne uma realidade, infelizmente, porque desde a morte de Tancredo Neves, que o país nada na lama da corrupção e das falcatruas políticas e empresariais; e pior, com a conivência do povo que os reelege sucessivamente mantendo esse nível baixo e inóspito de parlamentares que nos representa e nos governa. Mas ainda há tempo para uma mudança política e social justa e constitucional; O VOTO CONSCIENTE ! aquele que é direcionado ao candidato ou à candidatura que julgamos ser a melhor em prol da comunidade e da Nação, e não, aquele que é direcionado ao "menos ruim", "menos corrupto" ou àquele que "rouba mas faz"; o voto consciente é o verdadeiro ato de cidadania que definirá os reais destinos de uma cidade, de um estado e de uma Nação.    


Não sei até quando vamos  suportar tanta irregularidade, corrupção, nepotismo, impunidade, jogo de interesses, corporativismo, gastos desnecessários e desrespeito à constituição, praticados por Governadores, Senadores, Deputados, por empresários, pelo judiciário e pela polícia. Os raros resultados das investigações feitas no Brasil revelam um percentual MUITÍSSIMO pequeno de condenações, em razão também, das leis caducas existentes e do próprio sistema político/partidário vigente. Nosso regime político é extremamente CORRUPTO e PERVERSO para com a nação Brasileira, e infelizmente, nossos parlamentares, por serem os mais favorecidos, não querem mudar !
O País precisa Urgentemente de uma reforma "SÉRIA" política, educacional, jurídica e fiscal, com amplo debate com entidades de classes, universidades, associações, empresários e COM O POVO também, objetivando tirar a Nação  dessa lama, desse imenso fosso que impede o crescimento cultural e industrial, favorecendo muito aos desmandos administrativos, à impunidade e à corrupção latente que nos assola, há décadas; mantida, repito, infelizmente pelo povo que continua reelegendo políticos safados e corruptos.
E  essas carniças que aí  estão (A grande maioria), não tem as mínimas condições morais que a constituição exige, e nem a credibilidade da população Brasileira para propor e votar tais reformas. E o exemplo mais claro e recente foi a votação pelo STF do mensalão do PT e do PSDB, onde ficou evidente as correntes políticas também na nossa maior corte de justiça, lamentavelmente ! Sem citar as CPI´S do Congresso Nacional, que só servem para aumentar o faturamento dos fornecedores de pizzas.
PORTANTO AMIGOS, VAMOS DAR UM BASTA: NÃO REELEGENDO NINGÚEM, TANTO NA ESFERA ESTADUAL COMO NA FEDERAL.

* MUDAR SIM; TORNA-SE UM IMPERATIVO PARA POSSIBILITAR MUDANÇAS REAIS E POSITIVAS PARA A NAÇÃO BRASILEIRA.

P.S: Infelizmente, o que essa galera está fazendo na vida PÚBLICA, no fazemos na PRIVADA!
Aos Srs. hóspedes temporários do Parlamento Sergipano e Congresso Nacional!
AQUI Ó !
 

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

24 de abril de 2014

IMagens Pitorescas

Novo coco produzido em Aracaju -Sergipe(SE).
É industrializado naturalmente; no próprio coqueiro.
A casca também é comestível; sua textura é mastigável
e tem sabor de fibra.

MAÇÃ VAMPIRA !
Esta nova espécie de fruta é produzida com financiamento público.
Daí sua característica predatória.

Diz o ditado: 
Quem não sabe onde pisa, vai + cedo para o inferno!

Estado emocional do torcedor do Confiança (SE)  !

O gatinho está no lugar errado e na hora errada
Resultado: Sifu!!!!!

No banheiro do futuro,
o produto da  cagada será utilizado 
para fins humanitários.
O Homem produz a merda e a máquina o fertilizante.

TAPATAIO : Equipamento de proteção do sexo frágil.

A verdadeira reprodução natural !

A natureza ABUNDANTE e bela.
Porque o que ABUNDA, não prejudica.

19 de abril de 2014

TV Com Windows 8

"MAX PAD" : EMPRESA BRASILEIRA APRESENTA A 1ª  WINDOWS TOUCH TV DO MUNDO.  

Apek,  especializada no desenvolvimento de telas touchscreen, apresentou nesta semana em São Paulo a linha primeira linha de Smart TVs com tela sensível ao toque e sistema operacional Windows 8.1: a Max Pad, que inaugura o segmento das Windows Touch TVsAo todo, são 3 modelos de painéis LCD, disponíveis nos tamanhos 39″, 50″ e 64,5 polegadas, todos com resolução Full HD (resolução 1920×1080 pixels) e tela LED LCD. Entre as vantagens destacadas pelo fabricante, estão:
* Sistema operacional Windows 8.1;
* Tela sensível a múltiplos toques (multi-touch screen);
* Câmera de 5MP para vídeo conferências;
* Opções de armazenamento interno: SSD (60GB)- Hard Disk- HDD (500GB);
* Processador quad-core de 3.8 GHz e placa gráfica ATI Radeon HD7600;
* Controle remoto universal multi-função ( “air mouse” e teclado sem fio), o MaxRemote;


Pode-se dizer que estas são as primeiras TVs com computador embutido, o que deve empolgar muito os donos de Media Centers ou usuários insatisfeitos com as limitações das Smart TVs atuais (entre eles, o autor deste post!). O resultado é uma linha que pretende unir o melhor dos PCs às televisões com tela sensível ao toque. Para facilitar o uso da Max Pad TV, a empresa desenvolveu um software próprio que permite gravar a programação de TV automaticamente (em buffer) e interagir com as imagens, fazendo desenhos e marcações. O resultado final pode ser compartilhado por email e redes sociais. O dispositivo possui armazenamento interno (60GB SSD ou 500GB HDD), mas o usuário pode aumentar a capacidade com o uso de unidades flash (pendrives) ou HDs com saída USB.
Outros recursos incluem o processador A10 QuadCore de 3.8 Ghz da AMD, placa gráfica ATI Radeon 46608GB de memória RAM e tecnologia touchscreen de sensoriamento óptico AQS (Apek Quad Sensor). Como um PC tradicional, o Max Pad oferece suporte completo à instalação de inúmeros programas de computador, inclusive aplicativos desenvolvidos para Windows XPVista e Windows 7, como PhotoshopAutocadMicrosoft Office e etc. Vale comentar que a Apek é uma empresa brasileira, e o Max Pad foi desenvolvido e fabricado no Brasil, apresentando um índice de nacionalização na faixa de 70%. Todo o processo de desenvolvimento foi realizado por um grupo de profissionais que levou quase dois anos para concluir o trabalho. “Obviamente, parte da tecnologia embarcada no produto é fornecida por empresas estrangeiras, como é o caso dos painéis de LED LCD, com apenas cinco fabricantes no mundo”, explica Rafael Tonelli, Diretor Comercial da Apek.
Durante a apresentação, a empresa lembrou de possibilidades interessantes para quem quiser “tunar” a Max Pad. Ela pode ser atualizada para futuras versões do Windows e, assim como um computador comum, pode ser usada com o Kinect do Xbox. A tela suporta imagens em 3D, mas a empresa optou por não incluir esse suporte no firmware (uma pena, não?). Outra feature programada para um futuro update é a utilização do MaxRemote como telefone em conjunto com a TVOs três modelos da Max Pad estarão disponíveis a partir de hoje, com entrega para todo o Brasil. A venda é realizada através das lojas da rede Fnac e pela própria Apek. Além das TVs, serão disponibilizados acessórios, como pedestais e suportes especiais para os produtos.
Saiba mais.
-Visite o site do MaxPad.

Fonte:http://showmetech.band.uol.com.br/ 
:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

13 de abril de 2014

A Esperança Vascaína

O "VICEANTE" CLUBE DA CRUZ DE MALTA.
V. HEMORROYDA, 

O Vasco  está há 11  - Ânus - sem defecar um campeonato carioca. Sua última aliviada foi no dia 23 de março de 2003 diante do Sufrimense por 2 X 1. A merda tá tão fedorenta nas ostes cruzmaltinas que o "troféu"  ou bolo fecal esportivo só consegue chegar nas beiradas; e alí fica, batendo, batendo sem conseguir sair, como se fosse provocação; um castigo! VICE, VICE e VICE! e todo esse sofrimento de má digestão e fermentação intestinal/esportiva, tá causando uma dor medonha ao elenco VASCAINO, provocando constipações crônicas e diarreias psicológicas constantes nos atletas,  nos membros da diretoria e também no comando técnico do clube!
Segundo alguns proctoloesportistas, a hemorroída cruzmaltina já se encontra em DÉCIMO PRIMEIRO grau, e já é conhecida como:  VISSERRÓIDA CRUZMALTIS COLINENSES. Objetivando curar essa praga, o clube resolveu combater o mal com ele mesmo; injetando seu próprio veneno e CONTRATANDO o dito cujo na esperança de arrear, ou melhor, afrouxar, de vez esse carma esportivo/intestinal na esperança de aliviar a torcida desse peso   indesejado e inoportuno.  O  antídoto: 
V. hemorroyda. O CRACK;  e  que agora poderá ser a esperança da nação Vascaína para as conquistas dos Campeonatos: Brasileirão 2014  e do Carioca 2015.



:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

11 de abril de 2014

Imagens Surreais

DUBAI.
A natureza é bela ! 
E a magnífica beleza natural do nosso planeta é indescritível aos olhos humanos, que não se cansam de admirar e vislumbrar o mais belo espetáculo visual que a terra nos proporciona.

Aqui está uma mínima amostra da grandeza e das riquezas naturais do nosso planeta; são belezas inigualáveis e talvez únicas no nosso sistema solar !


Click Aqui para acessar as imagens.
* Ligue o som.

Não Durma Com Celular

Por que você nunca deve dormir com o telefone !


Oito em cada dez pessoas mantêm seus celulares durante a noite e cerca de metade usam como um despertador, de acordo com uma nova pesquisa do regulador das comunicações britânico Ofcom.
Mas especialistas em saúde alertam que esse mau hábito está arruinando o sono e pode causar problemas de saúde a longo prazo, como a insônia. A luz brilhante de nossas telas de telefones celulares é a principal coisa que nos impede de conseguir uma boa noite de sono. A luz emitida a partir das telas de nossos telefones, tablets e e-readers contém grande quantidade de azul, que tem um efeito mais estimulante do que a luz regular. Ela estimula as células em nossos olhos que informam o cérebro que horas são que, em seguida, induz nossos corpos em acreditar que é o dia, de acordo com Dr Guy Meadows, um especialista em insônia na Escola do sono em Londres. E por causa da forma como dormimos, se o seu telefone lhe acorda no meio da noite, você tem mais chances de ficar acordado.
"Nós dormimos em ciclos de 1 ½ -2 horas, com breves momentos de acordar no meio que normalmente passam despercebidos", o Dr. Meadows disse o Daily Mail.
"Um flash de luz ou vibração do seu telefone a partir de uma mensagem de texto no momento errado poderia torná-lo consciente."Isso decorre do nosso passado evolutivo quando, se ficamos dormindo, haveria uma grande chance de que ia acabar como a meia-noite de um leão. Assim, o cérebro acorda para verificar se há perigo."
Seu corpo é mais vulnerável e reativa aos estimulantes externos durante esses breves momentos de vigília. Assim, uma mensagem a meia-noite pode fazer você acordar completamente e torná-lo muito mais difícil voltar a dormir. Brilho, duração, hora do dia e da distância a partir da luz, também são fatores-chave que podem ter impacto sobre seu sono. É por isso que especialistas do sono recomendam que você evite o uso do celular de 2 a 3 horas antes de ir para a cama. Ler um livro é uma alternativa muito melhor. Mas a tentação causada por uma notificação do Facebook ou uma mensagem de texto às vezes é demais para resistir. Quatro em cada dez usuários de smartphones dizem verificar o seu telefone no meio da noite.
"Não é sempre novo ou interessante a cada vez que você verificar suas mensagens - mas pode haver", disse Tom Stafford, professor de psicologia e ciência cognitiva na Universidade de Sheffield. "Por isso, queremos verificar o nosso telefone com mais frequência do que racionalmente sabemos que deveria -. Just in case '
A fim de obter uma boa noite de sono, você precisa se sentir seguro e livre de preocupações, disse o especialista em sono Dr. Neil Stanley. "Por ter o seu telefone por perto durante a noite, você está inconscientemente dizendo que deseja participar dessa atividade, que se torna mais tarde prejudicial a uma boa noite de sono .
"O cérebro vai acompanhar a situação e seu sono será mais leve e mais propensos a ser incomodado." A maioria dos especialistas do sono recomenda que você deixe o seu telefone em uma sala diferente ou desligue-o durante a noite e evite usar o telefone antes de ir para a cama.

Fonte: http://www.news.com.au/ ( Em Inglês )

Saiba Mais: 

Plantas não crescem perto de roteador Wi-fi.

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

6 de abril de 2014

Entendeu ?

ALIENAÇÃO MIDIÁTICA: A ignorância do Século !
Vídeo apresentado pelo empresário e jornalista da cidade de Paulo Afonso - BA,  DIMAS ROQUE.


O analfabeto político. 
Bertold Brecht
O pior analfabeto, é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, não participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida,
O preço do feijão, do peixe, da farinha
Do aluguel, do sapato e do remédio
Depende das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que
Se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia política.
Não sabe o imbecil,
Que da sua ignorância nasce a prostituta,
O menor abandonado,
O assaltante e o pior de todos os bandidos
Que é o político vigarista,
Pilanta, o corrupto e o espoliador
Das empresas nacionais e multinacionais.
Click   AQUI   para assistir ao vídeo.

1 de abril de 2014

CPI

CPI DA PETROBRÁS VAI EXIGIR "DARF"  DA GLOBO !!!!!

Considerando que a Petrobras é patrocinadora das transmissões da Fórmula 1 na TV Globo há anos;Considerando que a TV Globo foi autuada em 2006 pela Receita Federal a pagar R$ 615 milhões devido à sonegação de Imposto de Renda na compra de direitos de transmissão da Copa de 2002 da FIFA através de operações em paraísos fiscais; Considerando que os direitos de transmissão da Fórmula 1 que a TV Globo adquiriu junto à FIA (Federação Internacional de Automobilismo) são operações tributáveis de forma igual ou semelhante às da transmissão da Copa;

A CPI da Petrobras deve exigir o DARF (Comprovantes de pagamento do Imposto de Renda) da Rede Globo para investigar se o processo de aquisição dos direitos de transmissão da Fórmula-1 desde a época do escândalo da FIFA em 2002 seguiu ou não o mesmo "modus operandi", já que é razoável pensar que empresas que fazem um planejamento tributário para uma operação, o siga para operações semelhantes.
Mesmo que o contrato da Petrobras seja apenas de patrocínio voltado à venda de produtos nos postos e reforço da marca, nada tendo a ver com contratos da emissora de TV com a FIA, a Petrobras, como empresa pública e patrimônio do povo brasileiro, tem responsabilidade social e compromissos com integridade. Precisa assegurar-se sobre a integridade dos eventos que patrocina para evitar ver sua marca associada indevidamente a eventuais escândalos de terceiros.
O vídeo abaixo é uma reportagem recente da TV Record sobre a autuação da Receita por sonegação no Imposto de Renda da TV Globo pelos direitos de transmissão da Copa da FIFA de 2002.

CLICK  AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO. 
Related Posts with Thumbnails