27 de abril de 2014

Eleições 2014

EM OUTUBRO NÃO REELEJA NINGUÉM ! MUDANÇA JÁ
100% DE RENOVAÇÃO EM 2014.

Diante de tanta safadeza, hipocrisia, malandragem, falta de ética e decoro parlamentar, precisamos tomar uma atitude cidadã e política em outubro 2014, objetivando moralizar o Parlamento Sergipano e o Congresso Nacional. Entendo que não há mais tempo, nem limite de perseverança com essa gente miúda nos princípios éticos e morais que, infelizmente, parte da população brasileira os elegeu, e que esta sendo traída e roubada nos seus desejos e sentimentos cívicos e de amor à sua cidade e à pátria também.

Tomo essa iniciativa de propor uma campanha do voto de renovação radical; Mudança já; e de 100% do Parlamento Sergipano e do Congresso em 2014, por razões óbvias já de conhecimento  de todos vocês, que não vale mais a pena repetir aqui para não emporcalhar esta mensagem, porque entendo que os interesse pessoais, a falta de ética, apadrinhamentos a familiares, corrupção, nepotismo, corporativismo e etc,  deveriam  ser deixados de lado pelos governantes, autoridades e políticos, visando um bem maior, e que infelizmente, há décadas isso não vem acontecendo no  Brasil e também aqui no nosso querido estado de Sergipe. Lembro também que, quem vota  conscientemente ou por compra de voto em político desonesto, não deve cobrar nada dele, porque ele já pagou pelo voto! PENSEM NISSO !!!!   O radicalismo, a força e a violência não devem ser usados como mecanismo de nada, entretanto, essa gente que tá aí, eleita  pelo povo, fazendo política no interesse próprio, está nos proporcionando que esse tipo de alternativa cívica se torne uma realidade, infelizmente, porque desde a morte de Tancredo Neves, que o país nada na lama da corrupção e das falcatruas políticas e empresariais; e pior, com a conivência do povo que os reelege sucessivamente mantendo esse nível baixo e inóspito de parlamentares que nos representa e nos governa. Mas ainda há tempo para uma mudança política e social justa e constitucional; O VOTO CONSCIENTE ! aquele que é direcionado ao candidato ou à candidatura que julgamos ser a melhor em prol da comunidade e da Nação, e não, aquele que é direcionado ao "menos ruim", "menos corrupto" ou àquele que "rouba mas faz"; o voto consciente é o verdadeiro ato de cidadania que definirá os reais destinos de uma cidade, de um estado e de uma Nação.    


Não sei até quando vamos  suportar tanta irregularidade, corrupção, nepotismo, impunidade, jogo de interesses, corporativismo, gastos desnecessários e desrespeito à constituição, praticados por Governadores, Senadores, Deputados, por empresários, pelo judiciário e pela polícia. Os raros resultados das investigações feitas no Brasil revelam um percentual MUITÍSSIMO pequeno de condenações, em razão também, das leis caducas existentes e do próprio sistema político/partidário vigente. Nosso regime político é extremamente CORRUPTO e PERVERSO para com a nação Brasileira, e infelizmente, nossos parlamentares, por serem os mais favorecidos, não querem mudar !
O País precisa Urgentemente de uma reforma "SÉRIA" política, educacional, jurídica e fiscal, com amplo debate com entidades de classes, universidades, associações, empresários e COM O POVO também, objetivando tirar a Nação  dessa lama, desse imenso fosso que impede o crescimento cultural e industrial, favorecendo muito aos desmandos administrativos, à impunidade e à corrupção latente que nos assola, há décadas; mantida, repito, infelizmente pelo povo que continua reelegendo políticos safados e corruptos.
E  essas carniças que aí  estão (A grande maioria), não tem as mínimas condições morais que a constituição exige, e nem a credibilidade da população Brasileira para propor e votar tais reformas. E o exemplo mais claro e recente foi a votação pelo STF do mensalão do PT e do PSDB, onde ficou evidente as correntes políticas também na nossa maior corte de justiça, lamentavelmente ! Sem citar as CPI´S do Congresso Nacional, que só servem para aumentar o faturamento dos fornecedores de pizzas.
PORTANTO AMIGOS, VAMOS DAR UM BASTA: NÃO REELEGENDO NINGÚEM, TANTO NA ESFERA ESTADUAL COMO NA FEDERAL.

* MUDAR SIM; TORNA-SE UM IMPERATIVO PARA POSSIBILITAR MUDANÇAS REAIS E POSITIVAS PARA A NAÇÃO BRASILEIRA.

P.S: Infelizmente, o que essa galera está fazendo na vida PÚBLICA, no fazemos na PRIVADA!
Aos Srs. hóspedes temporários do Parlamento Sergipano e Congresso Nacional!
AQUI Ó !
 

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails