27 de julho de 2013

Gatunagem No Metrô Paulistano

PSDB :  O PROPINÃO DO TUCANATO PAULISTA ATACA TENS E METÔ PAULISTA HÁ MAIS DE 20 ANOS.


Reportagem de capa da revista Istoé conta que, a partir de documentos da Siemens, empresa integrante do cartel que drenou recursos do Metrô e trens de São Paulo, o Cade e o Ministério Público concluíram que os cofres paulistas foram lesados em pelo menos R$ 425 milhões pelo esquema montado por empresas da área de transporte sobre trilhos para vencer e lucrar com licitações públicas durante os sucessivos governos do PSDB nos últimos 20 anos; a conta pode acabar sobrando para o governador Geraldo Alckmin em 2014






O esquema que saiu dos trilhos.

http://www.istoe.com.br/reportagens/315089_O+ESQUEMA+QUE+SAIU+DOS+TRILHOS?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Trens e metrô superfaturados em 30%.

http://www.istoe.com.br/reportagens/316224_TRENS+E+METRO+SUPERFATURADOS+EM+30+

O propinoduto TUCANO  na imprensa ALEMÃ.

http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/07/25/o-propinoduto-tucano-na-imprensa-alema/












:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

14 de julho de 2013

Espionagem Americana

Imagem: causameespecie.blogspot.com.br/
 O ENTREGUISMO DO BRASIL AOS E.U.A. no governo FHC.

O vídeo abaixo mostra o comentário REVELADOR do jornalista Bob Fernandes, do Jornal da Gazeta, onde ele revela fatos assustadores da atuação dos EUA no Governo FHC com relação à espionagem no Brasil da CIA, DEA, FBI e NSA.



Documentos bancários mostravam como, no governo FHC, a DEA, que combate o tráfico de drogas, pagava operações da Polícia Federal. Depositava na conta de delegados. Tempo em que a PF não tinha orçamento para bancar todas operações.
A CIA, via Departamento de Estado, pagou uma base eletrônica da PF em Brasília, até os tijolos.Para trabalhar nessa base, até o inicio da gestão do delegado Paulo Lacerda, agentes e delegados da PF eram submetidos ao detector de mentiras nos EUA. Em hotéis em Washington."  "Chellotti, diretor da PF, caiu depois de reportagem, em março de 99. Isso no governo de FHC, que diz desconhecer ações da CIA. Renan Calheiros, seu ministro da Justiça, foi convocado pelo congresso. Em público, se esquivou. A mim, disse: "Isso é assim mesmo, é do jogo". Carlos Costa, que chefiara o FBI no Brasil, foi ouvido em sessão secreta do Congresso, já em 2004. E confirmou tudo o que dissera na entrevista. Sobre a presença do seu FBI, da CIA, DEA, NSA, e sobre a espionagem em geral.


Tudo isso sob quase absoluto e estrondoso silêncio. Um silêncio assustador à época. Tão assustador quanto a suposta perplexidade ao "descobrir", só agora, que os Estados Unidos, e não apenas eles, espionam o Brasil e o mundo."Matéria do site: http://causameespecie.blogspot.com.br/

***  Ligue o som.


* Se o que Bob Fernandes afirma, neste vídeo,  for realmente verdade!!!!!!!!
* Todas essas autoridades Brasileiras, inclusive o presidente da República à época, FHC, deveriam ser fuziladas em praça pública.

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo
Related Posts with Thumbnails