18 de junho de 2013

Voto Consciente.


Amigos,

De nada adianta todas essas manifestações populares se continuarmos votando por interesse próprio, partidário, por irresponsabilidade, por amizade ou por dinheiro!
Pelo voto a gente escolhe, de maneira definitiva e irrecorrível, o indivíduo ou grupo de indivíduos que vão governar por determinado prazo de tempo e propor leis que vão regular nossas vidas. E essas leis podem dar e tirar tudo, até o ar que respiramos e a luz que nos ilumina, e também até os sete palmos de terra da nossa derradeira moradia.
O voto sujo e corrupto é um crime seu e de quem tenta violar a sua livre escolha. Se, do lado de fora da seção eleitoral você depende, se acovarda, se corrompe ou tem mêdo, não se esqueça de que DENTRO DA CABINE INDEVASSÁVEL VOCÊ É UM HOMEM LIVRE.

Falte com a palavra dada à fôrça; fuja da corrupção, dos interesses próprios; pense no país, na família, na sociedade e no futuro de uma nação mais justa, igualitária e cidadã, e escute apenas a sua consciência. Palavras o vento leva, mas a consciência não muda nunca, acompanha a gente até o inferno”

VAMOS MUDAR O BRASIL JÁ, E SEDIMENTAR ESSA CONSCIÊNCIA POLÍTICA E SOCIAL  NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.



:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

+ manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails