17 de maio de 2013

Associação Desportiva Confiança

NOTA DE APOIO À DIRETORIA DA  ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA.


Amigos  proletários,


Já se passaram alguns dias e agora, que a poeira começa a baixar e nossos neurônios já  em processo de desfragmentação permitem que tenhamos mais condições de analisarmos o grande vexame que sofremos  com a vergonhosa desclassificação no Sergipão 2013,   é o momento de uma reflexão mais consciente e realista a cerca do Confiança e da sua administração. Foi muito penoso o fracasso do dragão, porém, devemos pensar no clube que hoje se apresenta como o mais organizado administrativamente do futebol Sergipano e com quase toda a estrutura de um clube profissional e com amplas perspectivas de, a médio e longo   prazo,  se firmar no cenário esportivo nacional como uma equipe de elite do futebol brasileiro.
O Confiança ainda tem muitos desafios a enfrentar e superar e, para isso, o apoio do torcedor é determinante, portanto amigos proletários, peço a todos que mantenham a condição de sócio torcedor e continuem  apoiando e valorizando essa diretoria que tem demonstrado  amplo conhecimento administrativo e fortalecendo o confiança em todas as áreas de atuação, que um clube profissional deve demandar;  a revista, o projeto de marketing, a futura construção da  arena desportiva, grandes patrocínios,  a realidade do futebol de base e por ai vai. E pra manter a esperança dessas conquistas e a sedimentação de outras já existentes, nosso apoio é fundamental, nesse momento, ao presidente Luiz Roberto e conselheiros.  Não  permitamos que eles se afastem do Confiança agora, que seria lamentável e catastrófico para a nossa agremiação azulina, e todo o projeto de desenvolvimento e de crescimento profissional do clube se desmancharia, lamentavelmente.
Nosso apoio é determinante! O presidente Luiz Roberto deve continuar e com o apoio de todos que fazem e torcem pelo clube; ele hoje representa a essência  azulina, aquele que conseguiu com dedicação, competência, sofrimento e amor ao clube, botar o Confiança no mais alto pedestal do futebol nordestino, porque o nosso dragão hoje, no cenário nacional, é reconhecido pela sua competente e ética administração e reconhecido, também, com um clube  grandioso e sério. Se em campo ainda não somos reconhecidos nacionalmente por conquistas, certamente, e com a continuidade da gestão atual, a médio  prazo, seremos inseridos nesse contesto.  Portanto, galera, paciência e parcimônia nos desabafos, que são legítimos de todos nós   torcedores,  porém, o respeito e o reconhecimento a quem comanda o Confiança, é o caminho a ser seguindo por todos nós. Vamos dar ideias, pressionar e criticar naquilo que devemos contribui para as mudanças de melhoria para o nosso querido clube: Associação Desportiva Confiança; honra e glória do nosso  futebol .

- Do sonho para a realidade; do desejo para as conquistas; assim é a administração de Luiz Roberto Dantas.

Um abraço a todos,

Anselmo Pereira Bittencourt
Torcedor proletário.



)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails