4 de dezembro de 2012

Cartão GBarbosa

Sou cliente do supermercado GBarbosa há mais de 35 anos, e tinha orgulho em afirmar que, quando o grupo fazia parte da família "Gentil Barbosa" orgulhava a todos nós Sergipanos.
Porém os tempos mudam, e mudam também os conceitos de relacionamento comercial das empresas ao longo do tempo, é claro.
Mas, infelizmente, esse grupo que hoje comanda a rede de supermercado Gbarbosa, só se interessa, única e exclusivamente, pelo capital, em detrimento das demais relações que fazem o comercio girar com harmonia, com ética e com geração/manutenção do emprego e do trabalho. Lamentavelmente, esses princípios foram deixados de lado e percebemos muito bem nas lojas que frequentamos; faltam produtos básicos, péssimo atendimento, funcionários descontentes  e sucessivas elevações de preços.
O seu cartão, que pertencente ao banco Bradesco, cobra exorbitantes juros mensais de 16,50%. E se não bastasse essa cobrança de taxa inescrupulosa, agora vem com a informação nos seus informativos que também cobrará tarifa (anuidade)  do cartão Gbarbosa; mais um golpe no bolso do cidadão sergipano. Pode ser até legal; mas para mim é IMORAL......
Farei meu simples protesto ainda este mês; CANCELANDO MEU CARTÃO! 
Não pelo valor a ser cobrado, mas pela ganancia desses empresários em sempre ganhar e lucrar mais e mais à custa do povo Sergipano. 

:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

9 comentários:

  1. PARABEEENS!! PELA MATERIA
    SENHOR BITTENCOURT NOS BAHIANOS ESTAMOS CONTIGO....

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. Aqui na cidade de Paulo Afonso-BA o GBarbosa está uma porcaria. Péssimo atendimento, preços incompatíveis e poucos produtos. Ontem mesmo cancelei o meu cartão pelo o 08009793290. A moça ainda falou que eu teria mais um ano de isenção da absurda tarifa pelo o tempo que tenho como cliente mas mesmo assim decidi cancelar. Cobrar anuidade de um cartão que só compra no gbarbosa é muita cara de pau. GBARBOSA #TOFORA

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei pasmo em ler na fatura a mensagem de anuidade. Moro em Juazeiro-ba e a 2 anos tenho o cartão onde só o fiz pelo fato de "não cobrarem anuidade", no início eles fazem mil maravilhas nos incentivando a adquirir o cartão, com limites agradáveis, mas depois dão a 'paulada'. Tenho o cartão "HiperCard" fazem 3 anos e nunca mencionaram cobrar anuidade e a vantagem que este cartão é aceito em quase todos lugares. Segundo o GBarbosa, com a anuidade o cartão terá a bandeira 'VISA' e poderemos comprar em outros lugares também, mas mesmo assim acho absurdo pois com o HiperCard posso comprar em centenas de loja e não pago nenhum centavo de anuidade.Pra piorar fui nas 3 lojas GBarbosa situadas aqui em Juazeiro-ba e nenhuma das atendentes responsáveis souberam me exclarecer exatamente como e em qual ocasião será cobrada essa taxa, me orientaram a ligar pro SAC que também é um absurdo já que na minha região não aceita ligar pelo '0800', somente pro 4002 2216 que me são cobradas tarifas. Enfim, 'decepção para o consumidor'. Obrigado.

    ATT.: Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Obrigado pelas visitas e concordo com todos vocês. A solução é o cancelamento do cartão, pois não há motivo e nem justificativa para essa absurda cobrança.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Valeu anselmo.tou contigo e ainda acrescento.como consumidores temos o direito de escolha,o supermercado deve por a disposição dos clientes as seguintes opções:ter um cartão com anuidade ou sem anuidade.nesse caso o Gbarbosa nos impos a aceitar o que eles querem e isso eu tambem não aceito e estou pedindo o cancelamento do meu cartão.

    A.julio

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo mesmo tudo isso, sou mais uma vitíma desse grupo GBARBOSA TO FORA.

    ResponderExcluir
  7. Também sou mais uma vitíma do GBARBOSA Com esse cartão golpista.TÔ FORA, CANCELADO!

    ResponderExcluir
  8. Cobrando sem eu comprar nada _|_ senta aki gbarbosa

    ResponderExcluir
  9. Bbom dia pessoal também sou serjipano moro em salvador a mais de trinta anos! O gbarbosa pra min e nota zero

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails