13 de abril de 2014

A Esperança Vascaína

O "VICEANTE" CLUBE DA CRUZ DE MALTA.
V. HEMORROYDA, 

O Vasco  está há 11  - Ânus - sem defecar um campeonato carioca. Sua última aliviada foi no dia 23 de março de 2003 diante do Sufrimense por 2 X 1. A merda tá tão fedorenta nas ostes cruzmaltinas que o "troféu"  ou bolo fecal esportivo só consegue chegar nas beiradas; e alí fica, batendo, batendo sem conseguir sair, como se fosse provocação; um castigo! VICE, VICE e VICE! e todo esse sofrimento de má digestão e fermentação intestinal/esportiva, tá causando uma dor medonha ao elenco VASCAINO, provocando constipações crônicas e diarreias psicológicas constantes nos atletas,  nos membros da diretoria e também no comando técnico do clube!
Segundo alguns proctoloesportistas, a hemorroída cruzmaltina já se encontra em DÉCIMO PRIMEIRO grau, e já é conhecida como:  VISSERRÓIDA CRUZMALTIS COLINENSES. Objetivando curar essa praga, o clube resolveu combater o mal com ele mesmo; injetando seu próprio veneno e CONTRATANDO o dito cujo na esperança de arrear, ou melhor, afrouxar, de vez esse carma esportivo/intestinal na esperança de aliviar a torcida desse peso   indesejado e inoportuno.  O  antídoto: 
V. hemorroyda. O CRACK;  e  que agora poderá ser a esperança da nação Vascaína para as conquistas dos Campeonatos: Brasileirão 2014  e do Carioca 2015.



:)Compartilhe essa idéia!
Share |
http://twitter.com/ajuanselmo http://www.facebook.com/ajuanselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails