8 de janeiro de 2012

Os Conselhos de Amanda

SÉRIE: NÃO LARGUE SEU HOMEM. 
Ensinando as 'RAINHAS DO LAR' como lidar com o machismo !

Se você tá com um puto problema ou raiva do seu amado, do seu troglodita, do seu carma marital, da carniça que ama ou simplesmente quer preservar o problemático e conturbado casamento!  

Seus problemas acabaram! porque a genial Amanda, nos vídeos abaixo, lhe dará dicas e orientações de como lidar com essas situações que, segundo ela, são normais e a mulherada é que não está sabendo compreender seus entes queridos.

São orientações simples, assim como tudo na vida, a simplicidade, a compreensão e o amor ao próximo, nos leva a felicidade e a realização pessoal. Furiba, grande pensador das quebradas do sertão Sergipano, profetizava: Minha filha! ruim com ele; pior sem ele!!


Continue lendo.
Click Aqui para ver os vídeos da série.
NÃO LARGUE SEU HOMEM!

Ligue o Som.







:)Compartilhe essa idéia!
http://twitter.com/ajuanselmo

Um comentário:

  1. Sabe que essa imagem me lembrou aqueles romances que eu adorava, nem sei se existe mais, que vendia em bancas de revista, "Sabrina", pense que eu adorava...

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails