23 de outubro de 2010

Aedis Brasilis Tucanis - O Virus.

 DIA DE VACINAÇÃO EM MASSA. 
31 DE OUTUBRO DE 2010


TERRÍVEL VIRUS !!!!!
AEDIS BRASILIS TUCANIS!
Cód: 45
Cat: 5
DNA: Auto-replicante
Evol: Progesssita
Mutações: Variadas

O País corre um grande risco de epidemia gravíssima, que pode acontecer devido a um Terrível Vírus chamado “ Aedis Brasílis Tucanis “, que está se propagando assustadoramente, principalmente nos meios infecciosos da midiática nacional, conhecido também como “O vírus “FEGACE 45“.
Essa praga se prolifera com facilidade em todos os Estados Brasileiros, principalmente em São Paulo, porque se desenvolve e se multiplica com facilidade nas profundezas  cavernosas e úmidas dos ninhos tucanis.
Ele é composto por duas substâncias alucinógenas chamadas: alkeminus fungicidas letalis – componente A  e   Streptococcos maléficus Sierrascomponente B  que,  juntos compõe o perigoso Vírus, com mortal ação, principalmente, nas entidades sindicais, nos funcionários públicos, nos  idosos, nas estatais e agentes do governo.
Atua também, de forma dolorosa, combatendo as conquistas dos trabalhadores, das empregadas domésticas, dos trabalhadores avulsos e dos profissionais liberais e seres humanos que vestem vermelho.
Causa morte lenta e rápida, devido à sua ação nefasta da bicada tucancinórgena, que esse temível agente infeccioso de plumagem virulenta produz. 

Felizmente, cientistas do planalto PETISTA, estão conseguindo isolar o componente, “B” , com isso, espera-se que o terrível agente maléfico viral,  não se propague como noticiado na imprensa midiática infectada Brasileira.
Estudos comprovam que, com apenas um componente ativo, o maléfico vírus não terá vida longa e não conseguirá se reproduzir, necessitando urgentemente, se misturar com outros agentes infecciosos, tais como: “Fungos Pefelistus”, “Chumbilis  Personalis Progressitus  Socialis” e Artefactus A4 esféricus,  para sobreviver,  reproduzir se espalhar.

Graças a DEUS, os mesmos estudos detectaram que um antídoto, recentemente descoberto; extraído do fígado deteriorado do MOLLUSCUS “LULA”, poderá exterminar definitivamente essa praga; denominado de: “Infernalis Petêlis Dilmistus-13”, esta vacina, descoberta recentemente pelos estudiosos do colegiado científico PTlis, irá, afirmam os cientistas,  livrar a Nação Brasileira de mais uma epidemia generalizada,cruel e mortal para a população, em 31 de outubro 2010, dia da vacinação nacional em massa.


CONVITE À NAÇÃO:
O Governo convida a todos os Brasileiros para, dia 31 de outubro 2010, vacinarem-se contra esse terrível vírus. Será dose única da vacina “Infernalis Petêlis Dilmistus-13”, objetivando exterminar esse mau definitivamente do território Brasileiro.


Assina:
Dr. Molusculus.
- Ministro da Saúde e Membro do colegiado científico “Seguir em Frente”, da fundação PTlis .  


 - IMAGE EXCLUSIVA -
Utilizando o telescópio espacial Hobble, A Nasa conseguiu fotografar o terrível virus em  seu habitat natural.

:)Compartilhe essa idéia!
http://twitter.com/ajuanselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails