25 de abril de 2010

Garrafas PET!

Essas garrafinhas PET , além de satisfazerem nosso desejo consumista e matar a nossa sede também, com seus preciosos líquidos, contribuem de maneira agressiva para a destruição do Planeta Terra; pensem nisso com carinho. Só com mudança de hábitos e de constumes, vamos poder dar nossa contribuição mais efetiva para o já degradado e enfermo Planeta Terra. Mas, felizmente, tem alguém pensando mais alto e positivamente por aí, que com certeza reduzirá o impacto ambiental perverso dentro de pouco anos, se abraçarmos essas geniais idéias e invenções iluminadas. E uma dessas idéias está sendo proposta pela empresa Half a Teaspoon.

A idéia é bastante simples e inovadora, na criação de uma garrafa pet, não descartável,   que não causa impacto ambiental e ainda por cima recicla água poluída em água potável própria para o consumo humano. A mágica é um filtro de carbono que suga o cloro e as impurezas instantâneamente, tornando-a saudável e própia para o consumo. Será uma verdadeira revolução com essa garrafa/filtro ecológica móvel
<< Continue Lendo >> 
Garrafa PET não descartável -  321 Water

Fique por dentro do terrível impacto ambiental que as "PETs" causam ao meio ambiente:

- Visite o site agua na jarra: http://www.aguanajarra.com.br/?cat=53

- Imagens chocantes e reais: http://gigapica.geenstijl.nl/2009/05/mooi_milieu.html

- Vídeo incrível da poluição ambiental na Baía de Guanabara - RJ, Brasil.


* Curiosidade:
-- o Aquífero "Alter do Chão" é considerado a maior reserva de água potável do Planeta. Sua capacidade, dizem os geólogos, daria par abastecer o Planeta por 100 anos e esse manacial aquática situa-se entre os Estados do Amazonas, Pará e Amapá.  Arre égua!!!!, quanta agua!.
:)Compartilhe essa idéia! Share Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails