18 de janeiro de 2010

Manguaça Fiscal!

INCENTIVO FISCAL PARA A MANGUAÇA DE MOMO.
O PRÉ-CAJU - Prévia Carnavalhesca realizada há 19 anos em Aracaju-Sergipe, é considerada o maior evento carnavalhesco fora de época do Brasil. Talvez pela sua grandiosidade ou pela importância turística que esse evento proporciona à Capital Sergipana, que a ASBT - Associação Sergipana de Blocos de Trios, pensa em transformá-lo em Carnaval Multicultural de Aracaju-SE, para que o evento possa receber os incentivos fiscais do Ministério da Cultura, via Lei ROUANET - A polêmica lei de incentivos fiscais à cultura.
Assim, você folião, manguaceiro e carnavalhesco, poderá deduzir do imposto de renda os custos da farra de momo do Pré-Caju, ingressos com shows, compra de abadás e otras cositas más! promovida pela entidade ASBT; é Mole!
Segundo informações, o projeto já foi apresentado ao Ministério da Cultura, área de patrimônio cultural Afrobrasileira e está sendo apreciado pelo setor jurídico da entidade.

Se essa moda pega, a manguaça deve ser encarada como "BEBIDA CULTURAL" , pois já faz parte da nossa cultura social e comemorativa de todos os eventos que se realizam no Brasil. Já imaginaram notinhas fiscais ou recibos de botequins sendo utilizados como comprovantes de dedução de imposto de renda?
E agora José?
Será que a festa acabou?
Ou o povo sumiu?
e AI DRUMOND, o que você diria, hem!

:)Compartilhe essa idéia!

Share Share
Related Posts with Thumbnails