27 de julho de 2009

Terror Presidencial!!!

Foto tirada quando da conclusão dos cursos de "PHD" em Hipocrisia, Turismo Presidencial e Malandragen Política, na Universidade de Sorbone, Paris.



P.S.: O paraninfo mor da turma, O Ex-Presidente deposto, não pode participar desta sessão de terror, por razões óbivias: Audiência no STF!




26 de julho de 2009

O Velho Chico!

Um agoniza com a evaporação das suas águas e o descaso das autoridades; o outro esquecido num apartamento de 90 m2, à espera de uma voz global; sofre com o esquecimento.



O Rio SãoFrancisco, o velho chico, como é conhecido, sofre há + de 50 anos, pela irresponsabilidade dos nossos governantes e hoje estima-se que 35% das suas águas se foram, cansadas e estressadas pelo tempo de espera de uma solução de revitalização.



O outro; o Homem e o mito, Chico Anysio, maior humorista do Brasil e considerado um dos melhores do mundo, reinou por mais de 25, com seus programas humorísticos, levando a globo a índides de audiência nunca alcançados na televisão Brasileira.


Fonte de sofrevivência de milhões de Brasileiros ao longo da sua existência, o Rio agora se vê na iminência de um grande golpe, e talvez da sua última respirada: O projeto de transposição do Governo Federal, que segundo ambientalistas e estudiosos, afetará o ecosistema nas proximidades de todo o Rio, com reflexos negativos também para os povos ribeirinhos, que dele dependem e sobrevivem.

Envelhecer, segundo um grande amigo é: Um dever cumprido. E o nosso gênio do teatro e da televisão, apesar dos seus 78 anos, estaria em condições de ainda produzir peças maravilhosas, e de cumprir mais uma etapa vitoriosa da sua vida artística na televisão brasileira, que certamente, traria de volta o grande público global às telinhas dos sábados à noite, livrando-os dessas penosas e orripilantes apresentações que estão sendo levadas ao ar, nas emissoras de televisão atualmente. A grande diferença é que há dois tipos de programas, diz ele: Os engraçados, que eu fazia e os sem graça, que andam fazendo atualmente por aí.

Vamos galera! Vamos aplaudir e torcer para que essas duas preciosidades Brasileiras consigam sobreviver por muitos anos e continuem a produzir riquezas e talentos, e que nossos jovens sejam os protagonistas de uma futura geração talentosa, espelhada em ícones perfeitos, históricos, importantes, competentes e cidadãos.

Saiba mais:

Receba as atualizações do Blog por E-mail

22 de julho de 2009

Figurinhas

Marketing; é isso aí!



Cronologia do estado genealógico no manguaçeiro
Transporte público para biriteiros
1º piso: Pêndulos morcegais para melhor comodação e escoamento do mé!

Figuras recebidas via email.
Autor(es) desconhecido(s)
.

20 de julho de 2009

Imagens Surrealistas

Apenas os verdadeiros gênios da arte plástica, conseguem externar toda sua fertilidade artística no expressionismo fantástico das telas.
* Com som

19 de julho de 2009

Curas Milagrosas

A Receita dos Sertanejos.

O Sertanejo, cabra da peste, homem bravo e sofredor do sertão Brasileiro, sempre soube se cuidar bem, quando se trata de saúde.
A criatividade asssociada ao bom uso do solo, da pouca e rica vegetação existente no serrado e na caatinga, e os conselhos do padim Padre Cícero, permitiram a criação de uma poderosa industria farmaceútica, que ficou famosa e conhecida como "Industria farmaceutica de curas milagrosas", do sertão nordestino, hoje reconhecida e já copiada pelas grandes industrias farmaceuticas internacionais.

São remédios simples, porém com poder de cura muito forte; alguns, entretanto, são de difícil ingestão e aplicação, e só os mais corajogos conseguem encará-los.

13 de julho de 2009

Uso Prolongado do Computador

PRA VOCÊ NÃO ENTORTAR OS ZÓIOS E NÃO MACHUCAR A ESPINHELA.
O que é Computador?
Certamente quando alguém está com uma puta dor; no ombro, no braço, no pescoço ou na cabeça. Isso se você passa muito tempo no computador em casa ou no trabalho, e para aliviar essas dores, é necessário que umas regrinhas de boa conduta ou postura, sejam respeitadas.

- Use protetor de tela redutor do brilho no monitor;
- Mantenha o ambiente bem iluminado;
- Se possível, utilize óculos com aplicação anti-reflexo;
- Utilize colírios neutros lubrificantes;
- Se utiliza notebook; recomenda-se usar teclado, monitor e mouse externos;
- Ausentar-se do equipamento a cada hora de uso e, de preferência, caminhar ou fazer um alongamento físico, mesmo que por breve espaço de tempo;
- Manter postura correta diante do monitor, com os pés apoiados no solo, a coluna no encosto da cadeira, de modo que seus olhos estejam alinhados à altura da linha superior do monitor, com distância entre 50 a 70 cm;
- Mesa na altura que permita que o antebraço fique apoiado, e faça, com o braço, um ângulo de aproximadamente 45 gráus, de modo a aliviar a tensão dos músculos do pescoço e das costas;
- Evite posições fixas por períodos prolongados;
- O uso prolongado do vídeo, pode causar danos à pele, devido à exposição aos campos eletromagnéticos dos videoterminais, as screen dermatites, que se caracterizam pelas sensações de coçeira, queimação e dor.

Fonte: Stellenbosch University, de Tygerberg, África do Sul


E pra aliviar a tensão de um dia cansativo na labuta, apreceie a prosa de um pai mineirin, aflito com as travessuras sociá do seu fio.






-Ô cumpade, quantempo sô! Tudo bão concê?
-Bão sô, i concê?
-Bão tamém!
-E a patroa e os minino? Mi conta sô!
-Pois é, o mais véi dá um trabaio... Ele é desses tar de homissexuar... Quando disimbesta a dá, num para mai... mai dá, dá, dá.... mai dá o diintêro!
-Nó cumpade, que disgosto!
-E o pior é que o do meio foi infruenciado por ele!
Resurtado, dá tomém!
-E quando junta os dois intão... mai dão, dão, dão... dão o diintêro!
-Eita cumpade, que trem isquisito!!!
- E o seu fio mai novo? Nun vai dizê que ele tomém foi infruenciado...
-Pra não deixá infruenciá o caçula, mandei ele pra casa da vó em Belzonte...
-Intonces, esse iscapô?
-Bão! Virô
cruzeirense né, E só dá quando bebe...
-Menos mar né cumpade!

-É...Mai bebe, bebe, bebe...bebe, o din teirim!!!


Receba as atualizações do Blog por E-mail

5 de julho de 2009

Idéias Criativas

Fonte Luminosa
Carro - Van
Garagem
Sala-Escada
Celular TV/WEB

Escadas soltas
Fonte de Pesquisa:
Internet - Vários sites.
Receba as atualizações do Blog por E-mail

Seu Passado Musical

Reviver o passado é sofrer duas vezes! S E RÁ?
Nas ondas musicais acho que não. A música é o calmante da nossa mente e a desframentadora dos neurônios perdidos e extressados.
Saiba o que de melhor acontecia na época em que você veio ao mundo, e que hoje, infelizmente, não acontece mais. Nossos ídolos e artistas eram, de fato, músicos e estudiosos da música.
Lamentavelmente, hoje em dia, temos pessoas que Arrotam nos microfones e são idolatradas pela nossa juventude perdida e sem rumo, nos eventos milionários patrocinados, em sua grande maioria, com o dinheiro público, em shows pirotécnicos e desprovidos totalmente dos aspectos histórico, social e cultural.
Click no link abaixo e curtam a boa música de antigamente, que nos faz chorar de emoção do passado e da tristeza do presente, com raras exceções.


Receba as atualizações do Blog por E-mail
Related Posts with Thumbnails