12 de maio de 2009

PAC Favela.

Pra você que está cadastrado nos projetos habitacionais do Governo Federal.
O PAC Favela  e  Minha Casa Minha Vida.

O Slide mostra o que pretende fazer(??)  o Governo, para melhorar a condição de vida das pessoas que moram em favelas, e nos bairros periféricos das grandes cidades.

São projetos inovadores e ousados, que só o futuro dirá se são realmente, necessários e funcionais, para a população de baixa renda, que luta na esperança de realizar o sonho da casa própria.

Fique ligado, meu véio!
Porque essa gastura política e  social do governo, da prá discunfiá!
Iscuti os conseios do cumpadi Torrôio!
- Se liga me ligasse; eu ligava liga; mas como liga não me liga; eu não ligo liga. 

Imagens: Ftc Comteporary.
Receba as atualizações do Blog por E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails