29 de fevereiro de 2012

Pancada na Véia faz Bem.

Estamos vivendo uma época de grandes mudanças e transformações.
A tecnologia e a ciência estão sendo as protagonistas dessas novidades que, certamente, influenciará as mentes dos nosso filhos para mudar os rumos do nosso planeta.  E a sociedade já está sendo fortemente afetada por esses estudos.
A universidade do norte de Illinois, EUA, fez um estudo e chegou a conclusão que os níveis do hormônio do stress (cortisol), em uma festa sadomasoquista, aumentou muito em quem estava sendo espancado, e quem estava soltando a ripa nada aconteceu!
Outra pesquisa no Colorado, EUA, em outro evento do mesmo porte, detectou que a a substância relacionada a atração sexual, na testosterona em homens e mulheres, aumentou nas mulheres que estavam sendo porreteadas! Dizem os cientistas que as mulheres necessitam de uma "mãozinha" ou melhor, uma porrada de vez em quando, para estimular esse hormônio.
Agora cumpadi, pode solta a ripa na nega véia que, com certeza, o embazamento científico será seu álibe. Quem pisar fora do caco! MADEIRA! Essa agora é a regra para viver bem e feliz. Lembram daquela música "entre tapas e beijos", que diz:
Entre tapas e beijos; É ódio, é desejo; É sonho, é ternura; Um casal que se ama; Até mesmo na cama Provoca loucuras. 
Se ligue na ciência, meu irmão; senão você evapora.
Saiba mais:

Um comentário:

  1. Anselmo, meu caro,
    Como bem disse em sua matéria, ficou comprovado cientificamente que "aumentou muito em quem estava sendo espancado, e quem estava soltando a ripa, nada aconteceu!" Logo, para o lado de cá (de quem bate) só restará encrenca. Aqui, pancada na véia, na nova... Lei Maria da Penha. Esqueceu? rs.
    Abraço,
    Regly

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails