16 de março de 2009

Pai véio, Fio Burro!

Essa é pra ficar avexado!

Se você já passa dos 45!; tome cuidado, se quiser ter um fio!
Os dotô da Universidade de Queensland, na Austrália, descobriram que acima dessa idade, os fios podem nascer com "menor habilidade cognitiva", traduzindo: Menos inteligença; Mais burros, falando no popular.
Os estudos mostraram que o motivo dessa descoberta são as mutações que acontecem nas proteínas dos espermatozóides, ao longo dos anos.
Portanto, cumpadi, quanto mais véio, fio mais burro! 
Os istudos tão pubricados na revista "Plos Medicine".
Corra, corra e abufele a nêga véia antes da idade chegar.
Porque, se já é burrice ter uma prole grande, pior ainda é aumentar a burrice dela, porra!

6 comentários:

  1. Pra mim, já é burrice ter filho. Bom é ensaiar.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrs Então o relógio biológico existe mesmo e não é lenda!!!
    Eta vou avisar aos navegantes kkkkkkkk
    Bjus e até mais

    ResponderExcluir
  3. Danôsse!!
    Êta que gostei demais di tá aqui!!

    Um xêo, amigo!
    Inté mais!rs....

    ResponderExcluir
  4. adorei!
    'Se a lágrima tivesse cor
    deveria ter a cor de um brilhante.
    Como a lágrima é preciosa,
    Deus deu-lhe a cor do diamante'.
    beijos
    MARI AMORIM

    ResponderExcluir
  5. O anselmo falou por experiência própria?
    hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails