5 de fevereiro de 2009

Troféu do Amigo

Recebí esta homenagem de BETH do blog "PARADOXAL". 
Meu carinho e agradecimento a amiga BETH.
Os amigos, mesmo à distância, ficam fortes em nossos corações por suas lembranças, reconhecimento e ações.
Repasso este selo aos amigos abaixo, desejando-lhes cada vez mais sucesso e que nosso compartilhamento de idéias e notícias dure um montão de séculos.
Um grande abraço a todos. 

Os indicados devem postar o texto a seguir e a imagem abaixo.


Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!

Minhas indicações:

Fetiche de Cinéfilo

Meu Papagaio.com

Blog do Aramintas Couto

Tabuí e Seus Causos

Zitos Loko Blog

Mania de Notícia

Coisas Minhas




Receba as atualizações do Blog por E-mail

4 comentários:

  1. Obrigado Anselmo. Agora, pacientemente, vou aguardar minha secretária/esposa, que é quem sabe mecher nessa panela, pois meu maior medo é clicar no lugar errado e APAGAR TUDO, pense no TRAUMA. Um abraço, Armando

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anselmo!

    Passei pra conhecer teu espaço... e agradecer teu interesse pelo Ufa!

    Como viste estou na rede há pouco tempo... e estou adorando participar desses diálogos como este que iniciamos hoje!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Caro Anselmo, voltei para corrigir no meu comentário, a palavra mecher. 'Mordi a língua',o correto é MEXER.

    ResponderExcluir
  4. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails