14 de fevereiro de 2009

Que Porra é Essa Edvaldo!

PREFEITO EDVALDO! Ó!
PRA COMENDA
Gilberto Gil receberá do prefeito de Aracaju(SE), Edvaldo Nogueira, a medalha de mérito cultural, durante sua apresentação no projeto verão 2009, patrocinado pela prefeitura da cidade de Aracaju.
Essa comenda foi criada em 1972, por ocasião do aniversário da cidade, 149 anos de Aracaju-SE, para ser entregue àqueles que contribuiram para a cultura sergipana.

PERGUNTO : 
- Perguntar não ofende.

Em que dia, mês, ano, século, era glacial, período jurássico e ano lunar, Gilberto Gil contribuiu de forma relevante para nossa cultura (sergipana)? Se alguem souber, deixe seu comentário aqui.
Gilberto Gil, foi e continua sendo um dos ícones da música popular brasileira. Mas ser homenageado aqui por contribuição(ões) relevantes para nossa cultura, é uma PIADA DE MAU GOSTO.

Meu caro Araripe Coutinho; grande poeta e escritor sergipano, não é só Amorosa que chora e derrama suas lágrimas, não; somos todos nós sergipanos que, além da injustiça com nossos artistas e o tapa na cara que estamos levando, também derramamos nossas lágrimas pela incensatez e despreso pelos artistas da nossa querida terra do "Cajueiro dos Papagaios". 

Arre égua! quanta injustiça.
Mas, segundo o grande humorista MUÇÃO; Se sua estrela não brilha; então acenda uma vela!
E vamos acender a vela da esperança de que um dia, essas autoridades reconheçam que santo de casa também faz milagres.

2 comentários:

  1. Anselmo, muito interessante o seu blog, viu? E achei muito legal você ter aparecido no meu pra fazer uma visita. Vi seu nominho lá como seguidor e fui correndo saber como era o seu blog. Também achei pertinente o seu questionamento em relação às eventuais contribuições culturais de nosso ex-ministro Gilberto Gil.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu fiquei me perguntando a mesma coisa?
    A contribuição de gil para a música e a cultura nacional é importante, sem sombra de dúvidas, ma squanto à cultura sergipana eu fiquei me perguntando e tentando saber se passou alguma coisa despercebida aos meus pobres ouvidos moucos.

    Valeu pela visita. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails