14 de janeiro de 2009

Vamos Salvar o Planeta!

SOS PLANETA!
Quando as coisas não acontecem; culpamos quem?
O outro; o chefe ou o governo;  é claro.
Pense diferente!      /            Pense Verde.....

Assim você começará a solucionar os problemas, antes que eles os
 destruam .
Mudar os padrões de consciência ecológica é fator de sobrevivência.
Abracemos o planeta TERRA, senão evaporamos em pouco tempo.
As boas idéias sozinhas não valem para nada. As ações e os atos devem estar conectados
 com o pensamento positivo; porque a inovação começa com uma simples idéia.
Mão à obra,
 porque esse cara ai embaixo está muito doente, sem plano de saúde, desempregado e correndo contra o tempo, para não evaporar!

Saibam o que acontecerá no brasil com o aquecimento global!
1 - Savanização da Amazônia
2 - Ciclones na região sul
3 - Desertificação da região nordeste
4 - Aumento do nível do mar

Problemas climáticos. Pense nisso!
As mudanças no clima decorrente do processo de aquecimento global tem gerado grandes períodos de secas e chuvas intensas com mais frequência com consequências drásticas, para a produtividade das lavouras no mundo.
Os longos períodos de seca na Austrália, enchentes e secas sucessivas nos E.E.U.U e secas nos últimos anos no sul do Brasil, afetaram fortemente a produção de alimentos. 
  

6 comentários:

  1. Um Assassino disfarçado de político andará livrezinho aqui no Brasil.
    É aqui que vejo minha vida; ou; é aqui que vejo a destruição de minha vida e a de muitas pessoas de valor, muitos de meus amigos. O fantoche-arremêdo de "istadista" ; que cambaleia fazendo vergonha, com sorriso de CANALHA na boca, ROUBANDO o Brasil, e sugando o povo como um mugêgo-bêbo, alastrando um séguito de zumbis enganados, exatamente pra ser “bonzinho” mentiroso como foi fabricado pelo Rei dos Terroristas (que ridiculamente se veste como chapeuzinho vermelho); o NAZI que articulou-se com outro pulha genocída que praticamente arruinou a reputação da civilidade americana em embushtes um após outro, ainda infestando o mundo com nocivos parasitas "celestes" para nos fazer atolar no esgoto cercados por capatazes e cupinchas; esse Bando de Pulhas, esses SAFADOS impetraram a desgraçeira na Sociedade para se regalarem à custa da destruição da Educação, da Imprensa, da Justiça, da Ciência, do Vigor Evolutivo da Juventude.
    Enquanto aqui, tenho de suportar dia-a-dia arapucas covardes para não ter que sair do solo onde nasci; vendo muitos engasgarem com as contas da injustiça, o PULHA, ASSASSINO, USURPADOR, acoita o "cumpanhero" de COVARDIA. É isso que tá nas páginas em branco que são disfarçadas como “projetos” (mostradas com “ar” de quem “sabe ler” ), para a mídia comprada focalizar e enganar os incautos, arregimentar as chusmas de deitões e traíras e vagabundos; é a pantomina da “transparência” que ninguém vê através um só valor, mas engodos de fomentação de submissão de povos e pessoas; o churume do lixo que escalda fetidamente contaminando-nos na nossa porta, na nossa sala, na nossa casa tutelada, nas escolas, clubes, empresas; na nossa cama, na nossa alimentação, nos nossos sangues e nossos sentimentos.
    Vão jogando-nos uns contra os outros, jogando-nos contra os países, maquinando prejuízos sobre o que produzimos, e comendo nossos frutos, arrebentando nossos apreços.

    ResponderExcluir
  2. Conte comigo, ms não consegui acessar o link que está junto c/ a notícia.

    ResponderExcluir
  3. O link do planeta sustentável foi corrigido.

    Agradeço a todos pela visita ao blog.

    ResponderExcluir
  4. vamos salvar o planeta!
    assino embaixo obrigada pela visita no meu blog passei pra retribuir..

    ResponderExcluir
  5. passei para agradecer sua atenção,e te falar que pode contar comigo,temos que fazer algo,e rápido.

    ResponderExcluir
  6. O GoogleEconomico é um site cliente do Google para pesquisas, usando sua base de dados e seu hardware. A tela preta objetiva a economia de energia, calculada pelo Departamento de Energia do Governo Americano em 18 a 88% de economia por monitor (variando de acordo com o modelo e tecnologia empregados na fabricação).

    Estima-se que a simples mudança da cor do fundo da página inicial do Google (de branca para preta), acarretaria uma economia de 750 Megawatt-horas por ano. Alem disso, diminuir o excesso de claridade do monitor reduz o reflexo que o monitor produz, evitando a agressão à visão e o consequente aparecimento de cefaléias, dores de cabeça e enxaquecas.

    http://www.googleeconomico.com/

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails