3 de janeiro de 2009

O Treino do Ex-Fenômeno!

Treino de Ronaldo "O Ex-Fenômeno" no Corinthians em Itu-SP,  na pré-temporada hoje, 03/01/09.
Será que vai dar praia para a imensa torcida esperançosa do Timão?
É esperar pra ver, porque a coisa tá feia!
Vejam o vídeo do seu primeiro treinamento!!!!
Uma verdadeira via crusis na busca da condição física e técnica. 
Verdadeiramente o Brasil ainda está a anos-luz do profissionalismo no futebol.


Receba as atualizações do Blog por E-mail

Um comentário:

  1. Caríssimo Anselmo,

    Eu navegava pelo site da Central dos Blogs e me deparei com o seu. Interessei-me pelo teor eclético e despojado que você aborda a notícia. Ronaldo, por exemplo, promessa para os corinthianos, é motivo de glória tão somente. Santista que sou (e sei da situação não tão privilegiada de meu time), prezo por uma visão mais realista. Sem dúvidas torço para ver Ronaldo jogar todo seu futebol nos gramados brasileiros, todavia o processo será mais longo do que parece.

    Muito bom o seu blog. Estou acompanhando a um tempo, mas é a primeira vez que comento. Tenho meu blog, chamado Da Prosa à Poesia.

    Caso se interesse, apareça por lá e visite sempre. Será uma honra.

    http://daprosaapoesia.blogspot.com


    Grande abraço!

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails