10 de janeiro de 2009

Bateria de Papel.

Pesquisadores do Rensselaer Polythenic Institute estão desenvolvendo uma bateria flexível (De papel), que poderá ser recarregável com eletólitos naturais muito abundantes no nosso corpo!. Acreditem!!! É verdade.
- Sangue, suor e urina.

A nova bateria é um nano-compósitos crescente de  papel feito por nanotubos de carbono em um substrato de silício, que é essencialmente um papel inteligente. O resultado final, provavelmente será um fino e leve dispositivo muito parecido com papel.
Os técnicos ainda não podem afirmar que a nova bateria terá um desempenho melhor do que as existente do mercado, mas do ponto de vista financeiro, certamente será um sucesso, pois a matéria prima para a recarga; o sangue, a urina e o suor, farão a diferença mercadológica.


Ví no: Computer ActIve

Receba as atualizações do Blog por E-mail

Um comentário:

  1. Anselmo,
    Em primeiro gostaria de expressar que acho o teu blog muito interessante, o que me estimula a voltar sempre. Como eu estou apenas iniciando nessa aventura, confesso que tenho muito a aprender observando o trabalho de profissionais como voce. Obrigado e parabens pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails