19 de dezembro de 2008

A Loira e o Descarrego!

Loira desesperada vai a um centro religioso e..........

- Pastor!!!! Estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo.

Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro,cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...

O Religioso:

- Calma ! Não é nada disso. Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha
igreja?  Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé.  Vai lá ... Vamos te salvar!

Na quarta-feira, a loira vai.
No meio do culto a loira vai ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:

- Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !!!

E colocando a mão em sua testa, brada:

- Estou ordenando: Em nome de Jesus, Disaloja!.. Disaloja!.. DISALOOOOOJA!

E a Loira:

- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Bonzão!!! C&A !!! Colombo!!!
Pernambucanas!!! Marisa!!! Fininvest!!! Losango!!! Bomprêço!!!! G.Barbosa!!!...

Receba as atualizações do Blog por E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails