13 de novembro de 2008

Novos Investimentos!!!!


PEDRAS PRECIOSAS: O INVESTIMENTO DO FUTURO.

Graças a uma sofisticada transformação química, a empresa Suíça  Algordanza, agora garante ao falecido ou falecida reservar seu lugar na eternidade, sob a forma de um "diamante humano".
Quinhentos gramas de cinzas bastam para fazer um diamante. O corpo humano deixa uma média de 2,5 a 3 kg depois da cremação', explica Rinaldo Willy, um dos co-fundadores do laboratório, onde as máquinas funcionam sem interrupção 24 horas por dia. Ou seja, cada defunto pode gerar uns 5  diamantes ou mais, dá para distribuir para toda família.
Os restos humanos são submetidos a várias etapas de transformação. Primeiro, viram carbono, depois grafite. Em seguida, são expostos a temperaturas de 1.700 graus e finalmente se transformam em diamantes artificiais, num prazo de quatro a seis semanas. Incrível, se for verdade, pois a natureza leva milênios para conseguir essa proeza!
'Cada diamante é único. A cor varia do azul escuro até quase branco, é um reflexo da personalidade', comenta Willy, a personalidade pela cor?  Sera!!


Uma vez obtido, o diamante bruto é polido e talhado na forma desejada pelos familiares do falecido para depois ser usado num anel ou num cordão.


O preço desta alma translúcida oscila entre 2.800 e 10.600 euros, segundo o peso da pedra (de 0,25 a um quilate).

Diante da crise que estamos passando, essa será, sem dúvida, uma grande alternativa de bons investimentos a médio e longo prazo. 



Agora posso dizer: “ Minha sogra é uma jóia”  ou    Será!!!!

Um comentário:

  1. O que é isso? Falta alguém inventar mais alguma coisa nesse mundo? Muito boa

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails