13 de outubro de 2008

Associação Desportiva Confiança




  • Confiança consegue um empate dramático no Pará, no estádio Mangueirão. Notícias do Dragão vejam no painel ao lado "Futebol Sergipano".
  • Os gols do Jogo confiança 2 X 2 Águia de Marabá-PA  "Aqui".
  • O Confiança é homenageado com uma bela música: "Vamos Subir Dragão".
  • Os gols da rodada do sábado,11, pela série C. 
    Duque de Caxias 2 X 4 Guarani 
    Campinense  3 X 0 Rio Branco

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails