22 de agosto de 2008

Textos para Refletir

Buscando alterntiva;
Driblando a hiperatividade do filho.

Trabalhar fora e ter filhos "pra lá de bagdá" não é mole!
Um certo dia, uma mãe brincava com seu filho de "policial e ladrão" no quintal da casa.
O menino então "atirou" na mãe e gritou:
- Bangue! Matei você! Mamãe!
Ela desabou no chão e, como não voltou a se levantar, um vizinho veio correndo para ver se ela se machucara ao cair.
Quando o vizinho se ajoelhou ao lado dela, a mãe, sobrecarregada de trabalho e cansaço, abriu um dos olhos matreiramente e disse:
-Psiiiu! Psiiiiu! Não me entregue. É minha única chance de descansar um pouco.

The Best of Bits & Pieces

-----------------------º ----------------------

Coisas que só crianças sentem!.
Sentimento solidário

Preocupada com a demora da sua filha em chegar da escola, a mãe ficou aborrecida quando ela apareceu. Com voz zangada, a mãe pediu que ela lhe explicasse a razão da demora.
- Mamãe, disse a filha, eu estava vindo a pé com Julie quando, no meio do caminho,sua boneca caiu e quebrou-se.
-Ah, meu bem, você se atrasou porque foi ajudar a Julie a catar os pedaços da boneca?
- A filha respondeu:
Não mamãe, eu não sabia como apanhar a boneca, estava nervosa.
Só fiquei lá para ajudar a Julie a chorar!

Dan Clark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails