27 de agosto de 2008

Construtora Norcon

Empresa Sergipana de destaque nacional.
A maior construtora do Nordeste.

34ª colocação no cenário nacional, Segundo o Ranking da Engenharia Brasileira, da revista O Empreiteiro. Ano passado ocupava a segunda colocação, no Nordeste, agora é líder das construtoras do Nordeste no quesito faturamento, com R$ 197 milhões anuais.

De acordo com a mesma pesquisa, a Sergipana Norcon está entre as maiores construtoras brasileiras em metragem lançada, são 214 mil metros quadrados de área construída e 1.912 unidades lançadas em 2007.

Com 50 anos de atuação, a Construtora marca sua liderança no Norte-Nordeste com empreendimentos em Aracaju (SE), Maceió (AL), Salvador e Feira de Santana (BA) e está expandindo sua área de atuação também em Recife (PE), e já anunciou que fará lançamentos em São Luis (MA), Fortaleza (CE) e Belém (PA), até o final de 2009.

Parabéns a Norcon pelo sucesso empresarial.

Saiba mais:
O Empreiteiro
as melhoras do ano

Um comentário:

  1. Eu Antonio Dantas. Residente Em Alagoas Prossimo A Maceio Estou Emviando Esta Mensagem Para Alguem Responsavel A Recebe Estive Informaçoe Boas Da Construtora Norcon A Quel Queria Saber Como E Qui Eu Faço Para Emvia Um Curriculo Para Mim Ve Si Conseguia Uma Vaga Para Trabalhar Na Construtora Tenho Experiencias Com Construçao Civil Parte Administrativa Trabalhei Em Sao Paulo Tenho Bastante Experiencias No Ramo.Anteciosamente Antonio Dantas.

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails