11 de abril de 2008

Transporte Escolar.


Uma Vergonha!

Os Órgãos responsáveis pela fiscalização do transito deveriam atuar melhor no tocante ao transporte escolar. Além do transporte clandestino, que são muitos, o regulares estão cometendo diversas infrações e irregularidades, pondo em risco a vida das crianças que estão sendo transportadas.

São veículos com péssimo estado de conservação, veículos incompatíveis com transporte escolar, direção perigosa, excesso de passageiros e apenas o motorista na tarefa de conduzir as crianças.

Entendo que a omissão dos Srs. Pais também é responsável por essa situação, porque acaba favorecendo e contribuindo com todas essas irregularidades.

Que pena! Que nosso futuro esteja sendo conduzido dessa maneira!

Espero que as autoridades despertem para o problema, e cumpram com suas obrigações constitucionais. A sociedade certamente, saberá agradecer e reconhecer aqueles que são cumpridores do seu dever cívido.

Um comentário:

  1. É verdade... o transporte escolar é feito de forma vergonhosa. Eu mesmo canso de ver, aqui mesmo no condomínio, os motoristas deixarem as crianças deo lado de fora do condomínio, sem nem se importar se aquelas crianças vão entrar ou não no prédio, mas também, pra quê? Se no final do mês eles recebem do mesmo jeito neh?

    Priscila Bittencourt

    ResponderExcluir

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails