21 de março de 2008

O cenário não muda! Que vergonha senhores Parlamentares!!!!


Assistindo na TV Senado a reunião da CPI dos Cartões Corporativos, me impressiona muito a cara de pau e a hipocrisia dos senhores parlamentares; os protagonistas de outrora , hoje se dizem os paladinos da ordem e da justiça; não dá pra acreditar, voltei no tempo e busquei nos meus arquivos uma mensagem enviada em 27-04-2001 a todos os Senadores, coincidência ou não, o tema é o mesmo, “CPI e CORRUPÇÃO”, à época, o assunto em foco era a Violação do Painel do Senado, pelo falecido Senador Antônio C. Magalhães, ACM. O tempo passa, os lados invertem-se , e o povo continua dançando ao som do creu Político, comandado agora por aqueles justiceiros de ontem e marqueteiros de hoje e apoiados pelos Vidraceiros de outrora que constroem os estilingues de hoje.
A Cidadania começa em casa!!! Não devemos esquecer que esses personagens execráveis, e pór nós execrados, não surgem do nada, e sim da sociedade da qual nós fazemos parte atuante ou pacientes, mas sem sombra de dúvidas, também responsáveis.

Mensagem enviada: “Como cidadão Brasileiro estou mais uma vez indignado com as denuncias de corrupção e acusações mútuas entre os Srs. Senadores. O caso recente da violação do painel de votação do Senado é o exemplo típico da falta de autoridade dos senhores. Os parlamentares envolvidos devem ser imediatamente afastados dos cargos e sofrerem processo de cassação. É inadmissível lidarmos com tantas acusações, provas, depoimentos, fatos e sabermos que o Presidente da República e os senhores Senadores da situação tentam esvaziar a CPI e/ou evitar que determinados parlamentares, da base governista e aliados, acusados de corrupção e fraude política eleitoral, sejam punidos. Exijo, de acordo com a norma constitucional vigente, que o Congresso Nacional tome as medidas saneadores e morais cabíveis com os envolvidos. Tá na hora de moralizar essa casa legislativa, expulsando membros que não são dignos de nos representar política e socialmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARACAJU (SE), A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA.
- Visite Também:

- Siga-me no Twitter/Facebook:
- twitter.com/ajuanselmo
- https://www.facebook.com/ajuanselmo

Related Posts with Thumbnails